
Policial reformado impede roubo e alveja suspeito
Um policial militar aposentado, de 51 anos, interveio em uma tentativa de roubo, na frente de um supermercado no Parque Nossa Senhora das Dores, na noite de anteontem e alvejou um suspeito na perna. O militar chegava ao local quando percebeu que um homem, de 47 anos, estava subjugado pelo suspeito, de 21 anos. Armado, ele se aproximou e se identificou, mas teve o revólver do suspeito apontada para si. Como defesa, ele atirou três vezes e alvejou o suspeito na perna, usando uma pistola 9mm, de sua propriedade. Um segundo ladrão, que pilotava uma moto, fugiu ao perceber a ação do policial. A arma do suspeito foi entregue ao policial pela própria vítima.
O suspeito ferido foi rendido e socorrido à Santa Casa. A PM foi acionada e ouviu as versões apresentadas pelo policial e pela vítima do roubo. Segundo o militar aposentado, ele parou o seu carro para ir a um supermercado, quando viu a ação e resolveu agir. O bandido estava com o corpo para dentro do veículo, agredindo a vítima com coronhadas.
A vítima alegou que havia ido ao supermercado fazer compras e que, na saída, sacou R$200 de sua conta bancária em um terminal do estabelecimento. Ao chegar no carro foi rendido e passou a ser agredido pois não conseguiu tirar a carteira do bolso. O caso foi apresentado ao plantão policial, onde o delegado Rodrigo Rodrigues deu voz de prisão para o suspeito que, assim que receber alta médica, deve ser encarcerado. Ele passaria por uma cirurgia na perna alvejada, mas o seu estado de saúde era estável.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login