
Vítima de acidente sofria de falta de ar e desmaios
A Polícia Civil de Limeira deve investigar se um desmaio pode ter levado ao autônomo Dorival Batista Estevão a perder o controle do carro que ele conduzia, no final da tarde de anteontem, na estrada municipal LIM 159, conhecida como Estrada da Balsa, na região do Jardim Lagoa Nova rural. Estevão, de 51 anos, conduzia uma Ford Courier e morreu ao bater o veículo contra um barranco de terra e, em seguida, tombar. O carro carregava tambores, que ficaram espalhados na via.
Estevão teve ferimentos graves na região da cabeça, o que o levou ao óbito, ainda no local. Conforme a Gazeta informou ontem, a vítima seguia sentido Santa Bárbara d’Oeste, quando perdeu o controle do carro. Em seu relato aos policiais militares, cabo A, Correa e soldado Leandro, a esposa da vítima disse que o marido sofria de crises crônicas de falta de ar, o que o levava a desmaiar.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o condutor, mas ele apresentava sinais de morte evidente. A corporação permaneceu no local para retirar Estevão das ferragens, na chegada da perícia. O autônomo foi levado para o Instituto Médico Legal, logo após a liberação da cena do acidente. O carro estava com licenciamento vencido e foi apreendido pelos policiais militares. O autônomo deixou viúva e dois filhos e foi sepultado na tarde de ontem, no Cemitério Parque dos Lírios de Santa Bárbara d’Oeste.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login