Adolescente que bateu moto em poste morre na Santa Casa
O adolescente, de 16 anos, que bateu a moto que conduzia em um poste da pista nova da Marginal Tatu, na região do Jardim Novo Horizonte, morreu na noite de quarta-feira, na Santa Casa. A comunicação do óbito de Wallace Brendo Pereira Peres foi feita pelo pai, de 44 anos, no plantão policial. Na edição desta quinta-feira, a Gazeta trouxe a informação do acidente e da situação em que o jovem se encontrava no hospital. Segundo o apurado pela reportagem, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado ao local por um caminhoneiro, que viu as vítimas caídas ao lado da moto.
A testemunha afirmou não ter visto o acidente e foi embora antes da chegada da Polícia Militar. Wallace foi socorrido pela Unidade de Suporte Avançado (USA). A menina de 10 anos, que o acompanhava, foi levada para o Hospital Humanitária, com ferimentos moderados. Ambos eram namorados, segundo registros feitos por ambos em suas redes sociais. Para o registro do caso, policiais conversaram com a criança, ainda no hospital. Ela que alegou não se lembrar do ocorrido.
Ainda no registro do óbito, o pai forneceu informações sobre a moto que era pilotada pelo adolescente e que não foi localizada pela PM no local do acidente. Segundo o homem, a moto é uma Honda CG Fan 125, preta, com placas de Limeira, registrada em nome da mãe do jovem morto. A moto estaria guardada na casa de um conhecido da família. O adolescente será sepultado hoje, às 16h30, no Cemitério Parque. O corpo será velado desde a manhã, no velório Monumental Bom Pastor.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login