Foto de capa da notícia

Vítima de tentativa de feminicídio presta depoimento

A mulher de 31 anos, agredida pelo namorado de 26 anteontem, recebeu alta da Santa Casa após permanecer internada por algumas horas. As agressões ocorreram em sua residência, no Ernesto Kuhl. Como publicado pela Gazeta na edição de ontem, o agressor foi preso pela Polícia Militar (PM) por tentativa de feminicídio, devido à gravidade dos ferimentos apresentados pela vítima. O flagrante foi assinado pela delegada Andréa Levy, que responde interinamente pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Limeira.

Na manhã desta terça-feira, a vítima compareceu à unidade especializada para prestar depoimento e confirmou as informações que já havia relatado no dia do crime. Ela contou aos policiais que foi agredida com uma barra de ferro, cabo de vassoura e fio de carregador de celular, após uma discussão com o companheiro, com quem mantinha um relacionamento há cerca de três meses. Segundo apuração da reportagem, a mulher apresenta um comportamento emocional instável e deve retornar para sua cidade de origem, para onde se mudou devido ao relacionamento com o agressor.

DEPOIMENTO
A Gazeta apurou que, em seu depoimento, o homem alegou que ambos entraram em vias de fato. Segundo a polícia, ele apresentava ferimentos leves no momento em que foi localizado pelos agentes. O acusado disse que a discussão começou após a vítima ter ido a uma biqueira comprar cocaína, mesmo sem ser usuária de drogas, durante uma crise nervosa. Ele afirmou que, depois de ser levada para casa, a briga teve início. O suspeito saiu da prisão há cerca de quatro meses e responde a processos por tráfico de drogas.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login