Foto de capa da notícia

Mulher escapa da morte após ser atacada pelo ex-companheiro

Uma jovem de 22 anos conseguiu escapar de tentativa de feminicídio ao fugir de uma mata onde estava sendo mantida pelo ex-namorado, de 18 anos. A violência ocorreu no início da manhã desta sexta-feira (23) em área do Jardim Santina, depois que a vítima foi retirada à força do interior de sua casa, localizada naquele bairro. Ela foi agredida fisicamente, embora o criminoso também estivesse portando uma arma de fogo calibre 22. O homem fugiu do local após moradores acionarem a Polícia Militar e acabou sendo preso logo em seguida nas proximidades do bairro Ernesto Kühl, onde reside.

O casal havia se separado há pouco mais de duas semanas por iniciativa da jovem, após um relacionamento de um ano e meio. Quando a guarnição da PM chegou ao local indicado por populares como sendo o ponto onde estaria ocorrendo a violência doméstica deparou com a vítima bastante machucada, tendo o agressor fugido.

Ela relatou que o ex-companheiro havia chegado com o pretexto de retirar alguns objetos que lhe pertenciam e que ficaram no imóvel após a separação. Ao recebê-lo ao portão, ela já foi puxada pelos cabelos e arrastada para fora, levando-a até a mata próxima. Em seguida, passou a desferir socos em seu rosto. Antes que ele conseguisse sacar a arma que levava na cintura, ela conseguiu se desvencilhar e fugir do local ao mesmo tempo em que gritava por socorro.

Ao acionar a PM por telefone com a ajuda da mãe, ela já forneceu informações sobre  local de moradia do agressor, que foi localizado e preso. A arma municiada foi apreendida na sua cintura. A jovem exibiu aos policiais áudios ameaçadores que recebeu do ex-companheiro, deixando clara a sua intenção de tirar a sua vida. O caso terminou no plantão policial, onde o rapaz foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. A arma com três cartuchos intactos foi apresentada. A garota passou por atendimento médico e foi liberada.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login