Foto de capa da notícia

Menina acusa tio de estupro no Parque Abílio Pedro

A mãe de uma garota de 11 anos registrou um boletim de ocorrência de estupro de vulnerável contra o próprio irmão, de 30 anos. A mulher, que é dois anos mais nova que o irmão, alegou que foi procurada pela filha no domingo. A menina queria contar que vem sofrendo violência sexual por parte do tio há algum tempo, mas que não lembrava qual foi a última vez que ela havia sido molestada. Na terça-feira desta semana, a garota voltou a contar sobre os abusos, agora para a diretora da escola em que estuda, no Parque Abílio Pedro.

Para a gestora da unidade, a menina disse que no sábado passado, dia 12, ela teve o corpo tocado pelo tio, enquanto estava deitada na cama da mãe. O relatório da escola ainda aponta que a menina teria dito que, na oportunidade, após acariciá-la, o tio teria retirado a roupa dela e tido relação sexual com a garota. Após ser alertada do caso, a unidade acionou a rede de proteção. Vítima e a mãe foram levadas à casa que abriga mulheres vítimas de violência, já que o agressor mora na mesma casa que elas.

Ontem, a menina passou pela Santa Casa. Um exame preliminar e não oficial não teria apontado indícios de conjunção carnal. Questionada, a garota disse à mãe que “apenas” foi acariciada pelo tio em seus peitos e nas partes íntimas. Com o registro, o suspeito passa a ser investigado e deve ser chamado para prestar esclarecimentos. A mulher pediu medida protetiva para que o irmão não volte a se aproximar da menina. O caso segue sob responsabilidade da delegada Evelyn Kaffa.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login