 
                PM estoura depósito de drogas no Antonio Simonetti
Uma equipe da Companhia de Força Tática da Polícia Militar (PM) de Limeira prendeu um rapaz, de 21 anos, logo após localizar uma moto furtada e uma grande quantidade de entorpecentes na casa dele, no Residencial Antônio Simonetti, em Limeira. A PM chegou ao imóvel após receber uma reclamação de que na casa ocorria a venda de entorpecentes durante uma festa.
Ao se aproximarem da residência na Rua Elza Rother Maeze, os policiais viram o portão social aberto com dois rapazes sentados na calçada. No quintal da casa, os policiais viram uma moto Honda XRE 300, que estava sem placas e que era semelhante a um produto de furto recente na cidade. Os dois, de 17 e 21 anos, foram abordados, mas com eles não havia nada de irregular.
No interior do imóvel estava o acusado, acompanhado de uma moça, que carregava um bebê. O criminoso confessou que a moto era furtada e que guardava uma arma e drogas na casa. No balcão da cozinha, estava escondido um revólver calibre 32. No guarda roupa do morador foram localizadas 454 flaconetes com cocaína e 4,5 quilos de maconha, fracionados em 1415 porções. Material usado para o preparo como balanças de precisão, embalagens, celulares e maquininha de cartão também estavam escondidas em meio a pertences pessoais.
Na delegacia, o criminoso confessou que recebia R$400 por semana para embalar e armazenar as drogas. Com relação à moto, ele ainda disse tê-la furtado na quinta-feira da semana passada (23), de dentro de um condomínio de Limeira e que recebeu ajuda de um morador para ter acesso ao conjunto habitacional. Os outros dois rapazes abordados na calçada foram ouvidos e liberados, assim como a moça.
JAIME CHEQUE
Outra equipe da corporação
estadual localizou 12 flaconetes com cocaína e 1 pedra de crack com um homem,
de  36 anos, ao ser visto esticando o
braço (como se fosse entregar algo) para o condutor do carro. A ocorrência foi
registrada na Avenida Jaime Cheque, durante patrulhamento rotineiro. Ao ver o
veículo oficial, o acusado tentou disfarçar, mas foi abordado. A princípio, o
condutor do carro conseguiu escapar. Nas mãos do acusado de tráfico foi
localizada uma porção de cocaína. 
Em buscas realizadas no canteiro central da avenida, os militares localizaram mais 11 flaconetes semelhantes e uma pedra de crack. Informalmente, o acusado confessou o crime mas, diante do delegado, negou que estivesse cometendo o crime. O condutor do carro que havia fugido foi localizado e abordado. Ele confirmou que foi à avenida comprar drogas.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login