Foto de capa da notícia

Pai de adolescente monta emboscada e pega acusado de est*pro

Um caso de suposto estupro de vulnerável envolvendo uma adolescente, de 12 anos, foi registrado no plantão policial após o pai da vítima, de 32 anos, montar uma emboscada para atrair o acusado, de 26 anos, a um encontro em uma rua da região do Residencial Graminha, na madrugada de ontem. O caso passará a ser melhor apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). A situação veio à tona depois de os pais da garota serem alertados por frequentadores de um projeto que a menina frequenta e perceberem uma mudança de comportamento da filha.

Os pais tiveram acesso ao celular da menina, onde encontraram mensagens que sugeriam que ela estaria se relacionando com um homem maior de idade. A garota foi confrontada e confirmou ter mantido relação sexual, no dia 18 deste mês, com um homem maior de idade. Na noite de quinta-feira (27), o acusado enviou uma mensagem para a menina sugerindo um novo encontro, mas quem estava com o aparelho era o pai. O homem se passou pela filha e marcou o encontro, atraindo o acusado, que disse que levaria um amigo junto.

Ao se deparar com o homem gritando no meio da rua, o acusado se assustou e correu para uma área verde, onde se escondeu até a chegada de familiares. Ele abandonou no local do “encontro” a moto e o amigo, que estava em um segundo veículo. Após ser resgatado, o acusado procurou a delegacia, onde conversou com policiais militares que atendiam outra ocorrência. Ele alegou que teria sido ameaçado por desconhecidos e que a moto, que era rastreada, havia sido roubada. Os policiais se prontificaram a ir ao endereço apontado pelo sistema para verificar o ocorrido.

O pai foi abordado, confessou estar com a moto e explicou a situação para os policiais, admitindo ter se passado pela filha. O amigo que acompanhava o acusado chegou a ser detido pelo pai da menina, mas foi liberado pouco tempo depois. Em conversa com o delegado Rodrigo Rodrigues, o rapaz admitiu ter mantido relação sexual com a garota recentemente, mas afirmou que imaginava que a garota tivesse 16 anos. A moto foi devolvida a ele, que será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login