Foto de capa da notícia

Homem é preso após ocorrência de violência doméstica em Limeira

Um homem foi preso em flagrante por violência doméstica neste fim de semana pela Polícia Militar em Limeira. A ocorrência foi atendida na região do Residencial Olindo de Luca.

De acordo com a Polícia Militar, equipes da 1ª Companhia do 36º BPM/I foram acionadas para atender uma ocorrência de agressão no âmbito doméstico. No local, o suspeito foi encontrado no estacionamento de um condomínio. Durante a abordagem, nada de ilícito foi localizado com ele, porém os policiais constataram que o homem apresentava sinais de violência, incluindo lesões no rosto e atrás da orelha, compatíveis com ferimento causado por faca.

Próximo ao local da abordagem, os policiais encontraram uma faca com mais de 20 centímetros jogada na grama, com vestígios de sangue. Questionado sobre os fatos, o homem optou por permanecer em silêncio.

A vítima feminina já havia sido socorrida por populares e encaminhada à UPA do Parque Hipólito. No local, os policiais fizeram contato com ela, que estava acompanhada da filha de 5 anos. Ambas apresentavam sinais de agressão. A mulher tinha ferimentos na região do olho, da cabeça e da orelha, enquanto a criança apresentava uma lesão superficial na testa.

Segundo a PM, todas as partes envolvidas receberam atendimento médico e foram conduzidas ao Plantão Policial com os respectivos laudos clínicos cautelares. A ocorrência foi apresentada ao escrivão Francis Jonas Bueno Tol e ao delegado Igor Ruan Batista de Araújo, que determinou a prisão do homem com base no artigo 129 do Código Penal, que trata de lesão corporal.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login