Foto de capa da notícia

Homem é preso em flagrante com veículo adulterado

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (5) por adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A ocorrência foi registrada por volta das 3h, durante a Operação Impacto, no Conjunto Residencial Victor D’Andrea (Cecap), em Limeira.

De acordo com a PM, a equipe da 1ª Companhia do 36º BPM/I realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Gabriel Vasques quando visualizou um veículo Volkswagen Gol estacionado ao lado de uma padaria 24 horas, com insulfilm totalmente escuro e o motor ligado, o que levantou suspeita. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor, que se apresentou como proprietário do carro.

Na vistoria veicular minuciosa, os policiais constataram divergências no emplacamento. A placa correspondia a um Gol 1.0, ano 1996, porém o veículo abordado aparentava ser de ano 1999. Também foi verificado que as etiquetas de identificação estavam raspadas, assim como a numeração do motor. Além disso, a numeração dos vidros não coincidia com a do chassi.

Questionado, o indiciado relatou que adquiriu o automóvel pela internet, por meio da página “Clube da Luluzinha”, pelo valor de R$ 6 mil, alegando não saber informar a procedência do veículo.

O homem foi encaminhado ao Plantão Policial, onde o delegado de plantão, Dr. Manfrini Alcantara Soares, ratificou a voz de prisão pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. O indiciado permaneceu preso.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login