Acidente de trânsito mata mulher em Cordeirópolis

Cordeirópolis
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Um acidente de trânsito, registrado no quilômetro 155 da Rodovia Washington Luís (SP-310), trecho de Cordeirópolis, matou uma mulher identificada como Olinda Josefa da Silva, de 42 anos, na noite do domingo. Ela ocupava a garupa da motocicleta Honda CG 150 Fan preta, com placas de Rio Claro, conduzida por um homem, de 42 anos, que se acidentou. Ambos seriam um casal de namorados.
A Polícia Militar Rodoviária registrou o caso no plantão policial de Limeira. A moto foi encontrada caída ao lado do corpo da mulher e do homem, no acesso a balança que existe no local. A concessionária foi acionada por usuários e mandou equipes para verificar a situação. A equipe plantonista da Polícia Civil esteve no local do acidente com o investigador Adalberto.
O homem foi levado para a Santa Casa de Limeira, com ferimentos graves. Até a tarde de ontem, ele permanecia internado em estado instável. A mulher, que não portava documento no momento do acidente, foi identificada formalmente apenas na manhã de ontem, quando familiares procuraram o IML de Limeira. Segundo a funerária Consoni de Araras, o corpo será sepultado em Santa Gertrudes, onde ambos moravam. Eles estariam voltando de uma festa em Cordeirópolis quando sofreram o acidente.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection