Ladrões levam boneca de loja de fantasia no Centro

Segurança
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Uma comerciante, de 70 anos, responsável por uma loja de fantasias na região central de Limeira, procurou a delegacia para relatar que desconhecidos haviam invadido a loja, na manhã do último domingo, para furtar alguns objetos do estabelecimento. Mediante arrombamento de uma das portas, o ladrão levou dois computadores, câmeras de segurança e seis bonecas. Um dos equipamentos registrou a ação do bandido, que conseguiu escapar. O caso segue para investigação do 1º Distrito Policial (DP) de Limeira.
PAR DE CHINELO
Um morador de rua, de 20 anos, foi detido por seguranças de um supermercado, localizado na rua Martinho Pacheco Barros, no Conjunto Residencial Manoel Simão Levy (Inocoop), na noite de sábado. Agentes da Guarda Civil Municipal foram acionados pela gerência da loja, já que um dos seguranças reconheceu o rapaz como o autor do furto de um par de chinelos, ocorrido no começo da tarde daquele dia.
No momento da detenção, nada foi encontrado com ele. No entanto, ele mesmo confessou que tinha furtado o chinelo horas antes e que o vendeu por R$15. Ele havia voltado para cometer outro furto, mas foi abordado pelo vigia antes de cometê-lo. Por não haver flagrante, ele foi ouvido e liberado pelo delegado plantonista.   

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection