Foto de capa da notícia

Independente empata com o Tanabi no jogo de ida da semifinal

O Independente empatou com o Tanabio por 1 a 1, domingo no Pradão, pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Agora, terá que vencer o jogo de volta, sábado, às 15h, em Tanabi, para subir para a Série A-4. Dono da melhor campanha, o time da casa terá a vantagem de um novo empate. Não há disputa por pênaltis.

O Galo abriu o placar aos 18 minutos. Cobrança de falta do meia Luan pela meia-esquerda e gol de cabeça de Juan Mosquera. Foi o quinto gol do atacante colombiano com a camisa galista, o primeiro no Pradão.

O Tanabi cresceu no segundo tempo, provando que não tem a melhor campanha à toa. Aos 24 minutos, Vinícius cruzou da esquerda para o gol de cabeça de Fábio: 1 a 1.

Final de jogo, 1 a 1. A torcida galista aplaudiu os jogadores pelo empenho e passou a gritar nas arquibancadas: "vamos subir, Galo". Nos dois confrontos anteriores, o Tanabi levou a melhor em ambos: 2 a 0, em casa e 3 a 0, no Pradão.

Na outra semifinal, Mauá e Ecus ficaram no 1 a 1, no Pedro Benedetti. O time de Suzano abriu o placar com Allan Marques aos 45 minutos do 1º tempo. Taylor empatou aos 5 da etapa complementar. Jogo de volta será também no sábado, às 15h, no Estádio Francisco Marques Figueira, em Suzano. O Ecus tem a vantagem de um novo empate.

Independente 1 x 1 Tanabi
Gols - Juan Mosquera aos 18 minutos do 1º tempo (IN) e Fábio aos 24 minutos do 2º tempo (TAN).
Local - Pradão
Árbitro - Juliano José Alves Rodrigues
Público - 895
Renda - R$ 11.780,00
Independente - Jonathan; Matheus Oliveira, Gabriel Hilário, Iuri e Pedrinho (Gabriel Lima); Eduardo Processo, Cauã Andrade, Baxola (João Victor) e Luan (Vitinho), Juan Mosquera e Menezes (Araújo). Técnico - Lúcio Borges.
Tanabi - Maranhão; Diogo Vieira, Richard, Thales e Breno; André Pereira (Lucas), Gregório e Vinícius (Gameiro); Romarinho, Marcelo Maçola e Danuel (Fábio). Técnico - Davi Zaqueo.
Ocorrências - cartões amarelos para Araújo e João Victor (IN); Breno e André (TAN).

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login