Foto de capa da notícia

Inter se classifica na Copa São Paulo após dez anos

A Inter de Limeira conseguiu encerrar um tabu que durava exatamente dez anos: passar para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores.

O Leãozinho venceu o CSA por 3 a 1, hoje pela manhã no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto, e ainda contou com a ajuda do Bahia, que goleou o América por 4 a 0.

O time baiano ficou com a primeira colocação do Grupo 9, com sete pontos, enquanto o Leãozinho ficou em segundo, com quatro. Nos dois primeiros jogos, o alvinegro foi goleado pelo Bahia por 5 a 0 e empatou sem gols com o América.

Na próxima fase o adversário deverá ser o América/MG, provavelmente na segunda-feira à noite no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Em 2015, quando se classificou pela última vez, a Inter foi eliminada pelo São Caetano com a derrota por 3 a 0, em Guarulhos.

Internacional 3 x 1 CSA
Gols - Nicolas Dutra, de falta, aos 3 minutos do 1º tempo; Lukas Costa aos 6 e Rafinha aos 36 minutos do 2º tempo (IN); Gui aos 31 minutos do 1º tempo (CSA).
Local - Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto
Árbitro - Paulo Sérgio dos Santos
Internacional - Nabil; Gustavo Lanzone, Samuel Pontes (Cauã), Nicolas Dutra (Juninho) e Mychel; Nathan, Grotta e Miguel Barreto (Rafinha); Lukas Costa (Davi), Thiago Prado (Lucas Ceccote) e Léo Lopes. Técnico - Samarone.
CSA - Ariel; Agra, Calyl (Sobral) e Serrote (Favela); Joaquim (Rocha), Matheus Pit (Carlinhos), Moreira (Marimbondo), Gui e Gustavo; Everton e Élvis (Marquinhos). Técnico - Geovane Nascimento.
Ocorrências - cartão vermelho para Carlinhos (CSA) e amarelos para Grotta e Thiago Prado (IN) 


Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login