
Idoso morre atropelado ao atravessar rua no Alto da Graminha
Um atropelamento, registrado na Rua Olímpia Sthalberg Greve, no Residencial Alto da Graminha, matou o idoso Gumercindo Oliveira da Silva, de 77 anos, na noite do domingo. A vítima foi atingido por uma moto CG Titan 160 azul, ano 2019, conduzida por um homem, de 36 anos, que também se feriu.
O caso foi registrado pela própria Polícia Civil depois de o delegado plantonista Rodrigo Rodrigues e o investigador Missano irem ao local, atendendo o chamado feito à Delegacia Seccional.Por volta das 18h15, o telefone 192 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e deslocou duas viaturas ao local. A unidade básica socorreu o condutor até a Santa Casa, com ferimentos. Já a Unidade de Suporte Avançado (USA) ainda tentou socorrer o idoso, que morreu ainda no local.
O caso vai precisar ser melhor investigado pela Polícia Civil local. No entanto, o que foi apurado pelo delegado é que o motociclista voltava para casa depois de ter ido a um posto de combustível próximo comprar gasolina para seu carro. A moto pertence a um amigo dele. A rua é pavimentada e pouco movimentada. Os postes funcionam, com exceção do localizado no poste de frente onde ocorreu o acidente.
Não foi possível determinar a velocidade da moto na hora do acidente e se o fato de a lâmpada do poste estar apagada dificultou o condutor de ver o idoso, atingido no meio da rua. O corpo de Silva foi sepultado ontem às 17h, no Cemitério Parque de Limeira. Ele deixa seis filhos.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login