
Inscrições para de concurso para analista jurídico do MPSP terminam na terça-feira
Remuneração inicial é de R$ 10.370,42, mais auxílios; veja edital para certame, publicado em 18 de junho
Interessados em concorrer ao ingresso no cargo de analista jurídico no do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP) tem apenas até a próxima terça-feira (22) para se inscrever para o concurso público destinado a formar cadastro reserva no cargo.
O edital para o certame foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 18 de junho deste ano e especifica regras e condições para participar - inclusive o prazo para as inscrições. Ao final desse texto, há um link de acesso ao edital no DOE/SP. Provas objetivas serão aplicadas em 14 de setembro, enquanto o exame escrito acontecerá em 30 de novembro.
O analista jurídico tem entre suas atribuições elaborar e emitir pareceres, estudos e laudos jurídicos; prestar assessoramento a órgãos internos; analisar jurisprudência e legislação; e auxiliar em procedimentos processuais e administrativos de caráter jurídico.
A remuneração inicial é de R$ 10.370,42, mais auxílios para alimentação, transporte e plano de saúde.
O concurso exige diploma de graduação em Direito, reconhecido pelo Ministério da Educação. Podem participar pessoas com nacionalidade brasileira ou portuguesa (com igualdade de direitos), que possuam aptidão física e mental para o exercício das funções e estejam em dia com as obrigações eleitorais e, no caso de candidatos do sexo masculino, também com as militares.
Clique aqui para acessar o link para edital
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login