
Morador de Artur Nogueira desaparece após fugir de clínica em Suzano
O morador de Artur Nogueira, Ueliton Brito Moreira, de 36 anos, está desaparecido desde a madrugada do último sábado, 27 de julho, após fugir de uma clínica de reabilitação na cidade de Suzano, na Grande São Paulo, onde estava internado.
Segundo a família, a internação foi uma tentativa de ajudá-lo a enfrentar problemas pessoais e de saúde. A família encontrou a clínica em Suzano/SP, que é paga, e decidiu interná-lo para que ele pudesse fazer o tratamento, considerado difícil e longo.
Porém, há cinco dias, Ueliton fugiu da clínica junto com outros pacientes. No boletim de ocorrência registrado em Suzano, representantes da instituição alegam que o homem “teve um surto, rompeu as barreiras de proteção e se evadiu das dependências do centro terapêutico”. Embora os demais pacientes tenham sido encontrados, Ueliton segue desaparecido.
Sandro Moreira, irmão de Ueliton, contou à Gazeta na tarde desta quinta-feira 31) que esteve na clínica em busca de informações, mas recebeu apenas as roupas do irmão. “Não estão dando nenhuma atenção”, desabafou. Ele também expressou preocupação, já que Ueliton está sem documentos e sem dinheiro.
Ainda segundo Sandro, a expectativa da família era de que a clínica assumisse a responsabilidade pelas buscas. No entanto, a instituição apenas registrou o boletim de ocorrência e não teria feito mais nenhuma ação para localizar o paciente. A família se diz preocupada com a integridade do rapaz, não só pelo fato de ele não conhecer a região, como pelas dificuldades que estaria enfrentando, devido ao frio intenso.
Segundo o portal On Artur Nogueira, Ueliton morava com a mãe no bairro Recanto Primavera, em Artur Nogueira. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser encaminhada aos números: (19) 9921-39457 ou (19) 99506-6548, que pertencem aos irmãos da vítima.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login