Foto de capa da notícia

Triângulo amoroso termina em confusão no Jardim Novo Horizonte

Duas mulheres se agrediram na noite de segunda-feira após descobrirem que conviviam com o mesmo homem. A confusão ocorreu no Jardim Novo Horizonte, em Limeira. A Polícia Militar foi acionada à Rua Rosa Peccinini, onde encontrou uma jovem de 26 anos com uma criança no colo. Ela apresentava ferimentos e foi levada para atendimento médico na Santa Casa por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Durante o atendimento, outra mulher se apresentou aos policiais, alegando ser mãe de uma jovem também de 26 anos, envolvida na briga. Ela relatou que sua filha, bastante machucada, havia brigado com outra mulher na porta de casa. A jovem foi localizada e também encaminhada para atendimento médico.

Os policiais apuraram que ambas alegavam ser companheiras de um homem que reside no endereço onde ocorreu a confusão. A primeira mulher afirmou que foi ao local para chamar pelo homem, que não respondeu. Segundo ela, ele seria pai do bebê que carregava. Sem obter resposta, ela pulou o muro e começou a danificar alguns objetos. A outra mulher saiu da casa e a empurrou para fora. 

A mãe do bebê se armou com uma faca e feriu a mulher que estava na residência. Pedras também foram utilizadas na briga. Após a confusão, ambas prestaram esclarecimentos e responderão por lesão corporal recíproca. O homem deixou o local antes da chegada da Polícia Militar e não foi localizado.

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login