
Mulher é detida pela PM após esfaquear quinto companheiro
Violência ocorreu na zona rural de Limeira e o caso terminou com o casal se reconciliando na saída da delegacia
A Polícia Civil registrou como lesão corporal o caso de uma mulher de 32 anos acusada de ter esfaqueado o companheiro de 33, durante uma discussão do casal em imóvel da zona rural de Limeira, no início da tarde desta segunda-feira (30). A acusada, que já teria utilizado esse mesmo método de violência para agredir outros quatro namorados do passado, acabou sendo liberada e no fim do dia saiu da delegacia em companhia da vítima, que já havia passado por atendimento médico.
O casal reside em imóvel que fica próximo à divisa dos bairros Pinhal e Frades, com acesso pelo km 11 da rodovia José Santa Rosa, que liga Limeira a Artur Nogueira. Segundo apurado no local pela Polícia Militar, moradores de propriedades próximas pediram ajuda pelo fone 190 com a informação de que uma mulher teria desferido um golpe de faca no companheiro e não permitia que ele deixasse o local nem que alguém o ajudasse. Ela teria até mesmo inutilizado os pneus do carro dele.
Testemunhas relatavam que a agressora não permitia que o companheiro pulasse a cerca do imóvel, nem que outras pessoas entrassem no local para ajuda-lo. Em determinado momento, porém, ela repentinamente mudou de atitude e passou a abraçar a vítima, pedindo perdão. Com a chegada da PM, ela foi algemada e conduzida à delegacia. O homem foi socorrido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Santa Casa.
O delegado de serviço registrou a ocorrência como lesão corporal, o que permitiu que a acusada fosse liberada para responder em liberdade. O caso ganhou elementos que beiravam a enredo de ficção quando na delegacia, apurou-se que a agressora já havia ferido com arma branca outros quatro homens com quem conviveu. Informalmente, profissionais da imprensa que cobriam a ocorrência chegaram a tratar a acusada de "viúva negra limeirense".
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login