
Jovem é preso com moto furtada e com sinal identificador adulterado em Limeira
Um jovem de 20 anos foi preso na noite desta sexta-feira (1º) após ser flagrado pilotando uma motocicleta furtada e com sinais identificadores adulterados no bairro Residencial Abílio Pedro, em Limeira (SP). A prisão foi realizada por equipes da Força Tática da Polícia Militar por volta das 23h45.
Segundo a corporação, os policiais faziam patrulhamento pela Rua Irineu Casemiro, quando viram o suspeito conduzindo uma motocicleta em alta velocidade e sem capacete, no sentido bairro–centro. O veículo também não tinha placa de identificação, o que motivou a tentativa de abordagem.
O condutor, no entanto, não obedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga pelas vias do bairro, sendo interceptado momentos depois no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Cônego Manoel Alves.
Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas, ao inspecionar os sinais identificadores da motocicleta, os policiais constataram que se tratava de uma Yamaha R3, cor preta, com registro de furto no último dia 30 de julho no centro da cidade.
O jovem foi detido e encaminhado à Santa Casa de Limeira, onde passou por exame cautelar, e em seguida foi apresentado no Plantão Policial. O delegado de plantão, Dr. Rodrigo Rodrigues, ratificou a prisão por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
O acusado permanece preso e está à disposição da Justiça. A motocicleta foi apreendida e deverá passar por perícia. Participaram da ocorrência equipe das Força Tática (FT) I-36031 (2° sargento Perini e soldados Allan e Morais), com apoio da FT. I-36017 - Tático Comando, com o 1° ten Lavezzo, cabo Covillo e soldado Augusto.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login