Foto de capa da notícia

Homem é preso por violência doméstica no Nossa Senhora das Dores

A Polícia Militar prendeu um empresário de 47 anos, acusado de lesão corporal contra a companheira, de 49 anos, no Parque Nossa Senhora das Dores. O crime foi registrado na madrugada de ontem na rua Germano Perissoto, mas os policiais militares foram acionados durante a manhã. De acordo com o relatado pela vítima para o delegado João Batista Vasconcelos, o agressor teria tido um surto psicótico após usar cocaína em casa. Ele começou a quebrar objetos e se feriu ao dar um soco em uma porta de vidro, o que lhe causou lesões no braço.

O homem ainda coagiu a mulher entrar no carro da família junto ao filho do casal de 10 anos, caso contrário ela iria “ver o que ia acontecer”. O veículo foi acelerado por cerca de 30 metros e jogado, de forma proposital segundo a vítima, em direção a um poste, com o lado dela voltado à estrutura de concreto. O intuito era ferí-la. O carro estava parado na frente da casa e apresentava danos na lataria do lado do carona.  O filho do casal prestou depoimento ao delegado e confirmou a versão da mãe, embora tenha dito que não viu o pai usar cocaína.

O empresário tentou justificar a atitude por estar passando por crise financeira e que a família não colabora. Negou ter feito uso de cocaína, mas admitiu o vício e disse que teve a porta de vidro empurrada em sua direção. Com relação ao acidente, o acusado alegou que o filho do casal puxou o volante, causando a perda repentina do controle do veículo. O auto de prisão em flagrante delito foi registrado e o empresário encaminhado ao setor de custódia provisória de Araras. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login