Foto de capa da notícia

GCM localiza moto furtada na Vila São João Carlos Gomide

Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Limeira localizou uma Honda CG 160 Titan azul, com placas de Limeira, na Vila Paraíso, na noite de sexta-feira. A moto havia sido furtada pouco antes de frente a um salão de beleza, na Vila São João, onde a atendente de telemarketing, 24, dona da moto, estava. Após pedir socorro à GCM, a vítima disse que o aplicativo do sistema de rastreamento da moto alertou a moça que a moto havia sido ligada.

Ao sair, a vítima alegou ter visto dois homens levando a moto. Ela ainda tentou impedir o furto e acabou se ferindo sem gravidade. O efetivo da corporação foi empenhado para tentar localizar a moto e os marginais. Uma das equipes, com as características físicas passadas pela vítima, encontrou um rapaz, 25, parecido com um dos autores, na Rua Duque de Caxias. Ele foi abordado na frente do conjunto de quitinetes onde mora. Ele estava pé, mas segurava um capacete. O rapaz negou qualquer envolvimento com o crime.

Em seguida, a vítima foi chamada e o reconheceu como um dos autores do crime. No plantão policial, o rapaz continuou negando. Durante as investigações preliminares, o delegado Rodrigo Rodrigues conseguiu contato com o dono do conjunto onde o rapaz foi abordado. Por telefone, o proprietário disse que as câmeras de segurança mostram que, pouco antes da abordagem, o rapaz detido se envolveu em uma discussão com outro morador, que discutiam na chegada da viatura.

O rapaz alegou que o capacete era dele, pois tem uma moto, que foi deixada na quitinete dele algum tempo antes. Sem provas cabais do envolvimento do rapaz no crime, o delegado determinou que ele fosse qualificado, ouvido e liberado. A moto, com danos na ignição, foi devolvida à moça. 

Comentários

Compartilhe esta notícia

Faça login para participar dos comentários

Fazer Login