Homem é preso por agredir familiares no Jardim Geada
Um homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (5) após agredir familiares e causar danos em uma residência no Jardim Geada, em Limeira. O caso foi registrado como violência doméstica.
Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar foram acionadas diversas vezes para o endereço na Rua José Benedito Risso. As denúncias informavam que o agressor, sob efeito de drogas, estava com uma faca e se comportava de forma violenta.
Na primeira visita, ele não foi encontrado. Minutos depois, novas ligações, inclusive de vizinhos, relataram gritos e pedidos de socorro vindos do local. Ao retornarem, os policiais encontraram as moradoras fora da casa, em estado de abalo emocional. Elas relataram ter sido agredidas e ameaçadas de morte, além de danos provocados a móveis e à porta da residência.
Durante o patrulhamento, o homem foi localizado nas proximidades. Segundo a PM, ele resistiu à abordagem e foi contido com uso moderado da força. Após ser detido, recebeu voz de prisão.
As vítimas e o agressor foram levados ao pronto-socorro para exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhados à Delegacia Seccional, onde a prisão foi confirmada pela autoridade policial.
Comentários
Compartilhe esta notícia
Faça login para participar dos comentários
Fazer Login