Neste sábado (6), o duo Ana Malta e Oscar Aldama apresentam o show gratuito “Rente América”, no Palacete Levy, às 20h. O evento busca fomentar o trabalho de compositores do continente americano, valorizando a música instrumental brasileira, latino-americana e norte americana. A realização é da Secretaria Estadual da Cultura e Economia Criativa, através do Proac - Programa de Ação Cultural, e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.

 

O show dialoga com diversas linguagens musicais, timbres e texturas não convencionais, onde a voz instrumental revela infinitas possibilidades de cores, tecendo uma rede sonora com o piano. O repertório contempla o samba, baião, choro, milonga, chacarera e jazz.

 

“Rente América” traz temas instrumentais de Hermeto Pascoal, Egberto Gismonti, Arismar do Espírito Santo, entre outros. O espetáculo conta com a estrutura de iluminação de palco, figurino e cenário convergentes à concepção estética abordada pelo duo. O Palacete Levy fica na Rua da Boa Morte, 11, Centro.

O Carnaval está próximo e, com ele, chega também a 23ª edição do Camarote Bar Brahma, maior camarote carnavalesco de São Paulo, nos dias 09, 10, 11 e 17 de fevereiro, e que proporciona um conjunto de experiências inesquecíveis e diferenciadas para os foliões, desde hospedagem exclusiva em um dos hotéis mais famosos e sofisticados da metrópole paulistana - o Tivoli Mofarrej São Paulo, localizado no bairro dos Jardins e anunciado como o hotel oficial do CBB em 2024 -, até receptivo exclusivo no Expo Center Norte, um dos maiores centros de convenções da cidade de São Paulo, antes da ida para o Sambódromo do Anhembi.

 

Para dar start à festa dos foliões, o Expo Center Norte conta com buffet de comida à vontade - que traz diferentes culinárias do país, até cascata de chocolate e escultura de sorvete -, paredão de bebidas diversificadas a noite toda, espaço de beleza digno dos maiores salões da cidade, além de local para customização de abadás, experimentação de novidades e música ao vivo, tudo para preparar o corpo e esquentar o coração dos foliões para o CBB, que, em 2024, traz um evento onde o lúdico e o real se encontram para um Carnaval além da fantasia de qualquer folião. Já no Sambódromo do Anhembi, os clientes atravessam o véu da realidade para entrar em uma outra dimensão, onde a noite vira dia, se encontram livres das amarras e agruras do cotidiano e fazem o que há de melhor no Carnaval brasileiro se transformar em grandes memórias.

 

“Só quem vive o CBB sabe a grandiosidade desse evento nacional, que se dá pelo conjunto de experiências que proporcionamos, desde a compra do ingresso, até o desfile das campeãs. Nos preocupamos, ano após ano, com a infraestrutura, shows oferecidos, ações exclusivas com marcas parceiras, espaços de bem-estar e, principalmente, com a entrega do que torna mágico e inesquecível o feriado mais animado de todos para cada folião”, conta Caire Aoas, empresário e sócio da Diverti, produtora do evento. “Esse ano, além de shows com grandes artistas da música popular brasileira, também trazemos como novidade um baile à fantasia exclusivo, para engrandecer e personalizar ainda mais a nossa festa. Queremos proporcionar em 2024 um espaço de muita alegria, liberdade, cores, música e arte, tudo o que a maior festa do Brasil simboliza”, complementa.

Com vista privilegiada dos desfiles das escolas de samba até pacotes exclusivos em parcerias com algumas delas, shows de artistas renomados e sucessos recentes, quiosques que oferecem a culinária de renomados restaurantes e junk foods, espaço para ousar na criatividade com a maquiagem e para relaxar quando preciso, além de um Baile à Fantasia exclusivo e a possibilidade de celebrar a vida ao lado de grandes celebridades do mundo da música, televisão, streamings e internet, o Camarote Bar Brahma oferece um conjunto de experiências inesquecíveis para os foliões.

 

Para embalar a visão privilegiada da passarela do samba, o evento contará com atrações musicais brasileiras de sucesso: Zeca Pagodinho, que se apresenta pela 11ª vez no CBB, e Xande de Pilares, no dia 09; o cantor Silva e o grupo Só Pra Contrariar, em turnê especial de despedida do cantor Alexandre Pires, no dia 10; Jorge Ben Jor e a banda Vou Pro Sereno, no dia 11, noite que acontece o Baile à Fantasia do camarote, novidade da edição de 2024; além de Ivete Sangalo, com mais um show da sua turnê “Ivete 3.0”, em comemoração aos seus 30 anos de carreira, e a banda Olodum, no dia 17, data do desfile das escolas campeãs do carnaval paulistano. “Em 2024, o público vai sentir, ainda mais, a diversidade do Carnaval brasileiro, com o line-up de sucesso que selecionamos especialmente para a próxima edição. Vai ser, com certeza, uma festa inesquecível”, celebra Caire.


Além dos quatro dias de festa, o Camarote Bar Brahma oferece outras experiências exclusivas. Entre elas, os Esquentas Bar Brahma, festas que preparam o público para o Carnaval com show de grandes músicos no bar localizado no centro da cidade; o Bloco Unidos do Bar Brahma, que leva alegria às ruas da cidade de São Paulo, junto com Sabrina Sato, rainha oficial do CBB, e Thelma Assis, musa do CBB em 2024; o Hotel CBB, no Tivoli Mofarrej São Paulo, para aqueles que não moram na cidade e que desejam uma hospedagem temática, animada e regada a open bar de Chopp; a Ala Bar Brahma, em parceria com as escolas de samba Camisa Verde e Branco, Vai-Vai e Vila Maria, com direito a fantasia exclusiva, transporte até a concentração das respectivas escolas de samba e de volta ao Camarote, entre outras diversas vantagens diferenciadas.

 

As vendas do Camarote acontecem pela plataforma Total Acesso e são oferecidos dois setores de compra: o Setor CBB e a Varanda VIP, área do camarote onde os clientes poderão curtir a melhor vista dos desfiles ao lado dos famosos e com todo conforto.

 

Serviço

Site do Camarote Bar Brahma

 

Sobre o Camarote Bar Brahma

Criado em 2001, a festividade, que chega em sua 23ª edição em 2024, reúne um conjunto de experiências em diversos pontos da cidade para celebrar o Carnaval e a cultura brasileira e da cidade. O sucesso tornou-se tanto que hoje o Camarote Bar Brahma é o maior do país, referência no Carnaval ao oferecer o que há de melhor na música, gastronomia, turismo e entretenimento, e um case de negócios ao ir contra os padrões e apostar na ousadia e inovação. O CBB é um símbolo da potência cultural e do entretenimento da cidade de São Paulo, que hoje promove o maior carnaval do país.

 

Informações à imprensa:

Agência Brands
Fernanda Brandão -
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Isabella Sala - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

Com mais de 15 anos de carreira, os brasileiros Henry e Klauss são considerados os maiores ilusionistas da América Latina na atualidade. Eles chegam no dia 24 de fevereiro na Expo D. Pedro, em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, para apresentar o espetáculo “Illusion Show - Uma Jornada Mágica”. Os portões abrem às 20h. A realização do show é da Oceania Eventos.

Estão disponíveis para o público cinco tipos de ingressos: Ilusion Experience, Diamante, Ouro, Lateral A e Lateral B. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Alpha Tickets https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=169EC748-D468-45CC-9CC5-2CC4E0B81281&hostname=&dt=20231214114555 ou na bilheteria do local.

Para o setor Ilusion Experience está incluso um “kit adulto” com uma caneca, um moleskin, uma camiseta impossível é uma ilusão e Meet e Greet (foto com os ilusionistas Henry e Klauss). Ou um “kit criança” com um Kit de Mágicas completo com 45 mágicas, um pôster Henry e Klauss autografado e Meet e Greet (foto com os ilusionistas Henry e Klauss).

ILLUSION SHOW – UMA JORNADA MÁGICA
O show promete uma experiência inesquecível, com grandes emoções, interatividade com a plateia, mágicas utilizando tecnologia e muita inovação para levar realmente o melhor do ilusionismo do mundo para o público brasileiro. A dupla coleciona prêmios nacionais e internacionais, e é também recordista mundial após ficar quatro horas levitando em um dos pontos mais movimentados do mundo: a Avenida Paulista, em São Paulo.

"Queremos que o público se entregue à diversão e se surpreenda com sentimentos únicos por meio do ilusionismo e efeitos interativos. Que ele se permita viver o impossível à sua frente, com interações digitais e grandes ilusões. Esse é o nosso maior objetivo com todo o nosso trabalho, trazer o que há de mais moderno e impactante para o Brasil”, completam Henry e Klauss.

Os artistas, que ficaram famosos devido ao quadro no Fantástico (Rede Globo), são mestres em desafiar o impossível de forma inteligente e tecnológica, a visão moderna utilizada por eles faz com que esse misterioso universo se torne ainda mais encantador, se distanciando da imagem clássica e tradicional do mágico. Eles já se apresentaram em mais de 20 países e impactaram mais de 2.5 milhões de pessoas por meio de seu trabalho.

Atualmente, os mineiros estão no ar com um quadro inédito no Domingão com Huck (Rede Globo). Com episódios inspirados em lendas e mistérios do Brasil, a dupla viajou por cinco Estados diferentes para conhecer a cultura e os contos que ali habitam. Ao descobrir as histórias desses lugares, produziram experiências que surpreenderam o público local com diversas situações mágicas e impressionantes. Confira o primeiro episódio, que já está disponível no Globoplay.

Eles ganharam espaço em diversas emissoras no Brasil e no exterior e foram convidados a se apresentar no mais exclusivo clube de mágica do mundo, o Magic Castle, em Hollywood, nos Estados Unidos. O local é reconhecido internacionalmente por seu público altamente selecionado e por abrigar os principais shows de ilusionismo do planeta.

Henry e Klauss também impressionaram os exigentes jurados da 17ª temporada do America's Got Talent, um dos programas de maior audiência nos Estados Unidos e um dos mais prestigiados atualmente em todo o mundo.

Eles fizeram uma apresentação de tirar o fôlego da plateia do grande Dolby Theatre (local onde é realizada a cerimônia do Oscar). O programa foi ao ar em julho deste ano, pelo canal NBC e já está disponível no canal oficial do AGT no Youtube

Recentemente, a dupla foi convidada a participar do equivalente italiano do AGT, o “Tu Sí Que Vales”, tendo sido consagrada pelo "sim" dos quatro jurados do programa em mais uma apresentação eletrizante

SERVIÇO
Evento: Show Henry e Klauss
Data: 24 de fevereiro
Horário: 20h
Local: Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra – Campinas/SP.
Mais informações: www.alphatickets.com.br

Depois de rodar pelo Brasil, em turnê de grande sucesso, com espaços totalmente lotados, Gusttavo Lima está de volta à Jundiaí com o show “Embaixador Sunset”. Ele vai repetir as grandes apresentações registradas nas capitais e eventos em todo o país.

O Embaixador Gustavo Lima já se sente, em casa, quando se apresenta em Jundiaí.  É a segunda vez consecutiva que o cantor se apresenta em dezembro na cidade. Na primeira vez, quase 20 mil pessoas, lotaram o Parque da Uva. Agora a festa, intitulada “Embaixador Sunset”, vai acontecer no dia 10 de dezembro a partir das 12h, no Parque Comendador Antônio Carbonari – mais conhecido como Parque da Uva. Certeza de sucesso com show lotado.

No mesmo dia, também se apresentam a dupla Bruno & Denner e Henrico. A realização é da Caiuá Promoções, Azzo Produções e Eventos. O evento tem o apoio cultural da ACUP Jundiaí (Associação Comunitária União do Povo).

Contando com uma mega estrutura, o evento terá à disposição do público quatro espaços diferentes, com acomodações e ingressos especificos: Open Canudinho, Área Vip BB, Arena Sunset e Camarote Embaixador. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da BaladAPP, neste link: https://bit.ly/gusttavolimaemjundiai

DATA: 10/12/2023

LOCAL: Parque da Uva de Jundiaí - Jundiaí / SP

ABERTURA DOS PORTÕES: 12h00

INGRESSOS:  https://bit.ly/gusttavolimaemjundiai 

 

No próximo sábado (25), a Expo D. Pedro, em Campinas, cidade do interior do Estado de São Paulo, vai ser o ponto de encontro de uma legião de fãs do reggae e de suas vertentes. Quem marcar presença, terá o privilégio de assistir as apresentações da banda Natiruts, Marcelo D2, Maneva e Capa e seus Grilos. Os portões abrem às 21h. A realização do show é da Oceania Eventos.

Está disponível para o público apenas o ingresso Premium Open Bar, que pode ser adquirido pelo site da Alpha Tickets https://www.alphatickets.com.br/Detalhes.aspx?event=565EFC5E-9FFA-49F4-BC84-F6A9B3E12850&hostname=&dt=20230803202144, na Livraria Leitura do Parque Dom Pedro Shopping ou na bilheteria do local.

NATIRUTS
A banda nasceu em Brasília/DF com o nome Nativus. Foi fundada em 1996 por Alexandre Carlo que, na época, era estudante. Figurou no circuito universitário da Capital Federal e destacou-se na cena local, até que surgiu a oportunidade de gravar o primeiro CD no Rio de Janeiro/RJ. Daí pra frente, a história da banda rumou para caminhos que os próprios integrantes jamais imaginaram trilhar.

O grupo estourou com as músicas “Liberdade pra dentro da cabeça”, “Deixa o menino jogar” e “Presente de um beija-flor”. A discografia do Natiruts é composta de cinco álbuns ao vivo e dez de estúdio, sem contar quatro DVDs e cinco coletâneas com sucessos da carreira.

MARCELO D2
Marcelo D2 é rapper, nasceu no Rio de Janeiro, foi vocalista da banda Planet Hemp em 1993 e 1998 deu início a sua carreira solo, com o lançamento do seu primeiro álbum, “Eu Tiro é Onda”. Entre suas músicas de sucesso estão “A procura da batida perfeita”, “Qual é, malandragem”, entre outras. O vocalista saiu do Planet Hemp em 2003, ano em que lançou seu segundo álbum de estúdio, “A Procura da Batida Perfeita”. A partir daí, começa a fase que destacaria Marcelo no cenário musical brasileiro: a mistura entre hip-hop e samba.

Apesar das mais variadas influências, que variavam desde Bezerra da Silva até Kool & The Gang e Grandmaster Flash, o cantor inovou ao homenagear em suas canções dois estilos que surgiram das periferias e que tomaram gradativamente todo o país. Essa estética musical, no entanto, passou a ser mais explorada a partir do seu terceiro álbum solo, “Meu Samba É Assim”.

Em 2008, Marcelo D2 ficou em 73° lugar na lista dos Cem Maiores Artistas da Música Brasileira, promovida pela Revista Rolling Stone.

MANEVA
Sucesso absoluto em todo o país, a banda Maneva vem colhendo os bons frutos da carreira vitoriosa, que soma pouco mais de 18 anos e que tem a GTS, a MNV Produções e a Universal Music à frente da gestão.

“Lágrimas de alegria” é apenas uma das músicas assinadas pela banda. Ao lado dela, uma infinidade de sucessos como “Seja para mim”, “O destino não quis”, “Sem jeito”, “Saudades do tempo”, “Pisando descalço”, “Corre pro meu mar”, “Reviso meus planos e “Não vá dizer que não”.

O Maneva também faz parte do seleto time “Top 150”, que aponta a banda como um dos artistas mais ouvidos no Spotify”. Reconhecimento merecido nas plataformas de distribuição digital e veículos de comunicação, incluindo as principais emissoras de televisão do país.

CAPA E SEUS GRILOS
A banda campineira, Capa e seus Grilos, formada por Capa Grilo, Marlon Barbosa, Edmar Pereira, Thyago Carvalho, surgiu em 2008 e é conhecida por abrir shows de grandes nomes da música brasileira como Jorge Ben, O Rappa e Nando Reis.

O compositor e percussionista Capa Grilo, tinha por sua vez a ideia de harmonizar e gravar suas músicas. Além disso, a banda conta com um repertório de samba, samba-rock, e outros diversos estilos e mostrando a miscigenação da música Brasileira.

O álbum” Mãe Miscigenação”, primeiro projeto da banda, é um trabalho que surgiu através da compilação de composições realizadas no período de 20 anos. Como o próprio nome já diz, o CD traz diversos estilos musicais, misturados ou não; mas com forte tendência para o Regional Brasileiro, claramente presente na música que leva o nome do disco.

SERVIÇO
Evento: Show Natiruts, Marcelo D2, Maneva e Capa e seus Grilos
Data: 25 de novembro
Horário: 20h
Local: Expo D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500 - Jardim Santa Genebra – Campinas/SP.
Mais informações: www.alphatickets.com.br

O feriado da Proclamação da República, dia 15 de novembro, será de muita festa na cidade de Paulínia, interior do Estado de São Paulo. Vai acontecer em frente ao Theatro Municipal de Paulínia o evento "Violada - Chora Me Liga" com o show da dupla João Bosco & Vinícius. A festa começa a partir das 12h e ainda terá os shows do DJ Zorbs, Yza Grillo, Julio & Gustavo e Léo Pires.

 

Estarão disponíveis para o público dois tipos de setores: Bebida e Fumaça Open Food e Front Stage Curtição Open Food. Os ingressos podem ser adquiridos pelo

site https://violadachorameliga.com.br/. Ambos os setores são open food e terão uma variedade de carnes como Burger, Pulled pork, Picanha, Ancho, Porchetta, Costela e Paella. Bebidas serão vendidas no local.

 

Vale lembrar que crianças até 11 anos não pagam e de 12 à 17 anos, além de estudantes pagam meia entrada. O evento terá Espaço Kids monitorado.

 

JOÃO BOSCO & VINÍCIUS

João Bosco & Vinícius são considerados pioneiros do estilo de sertanejo conhecido como universitário. A dupla gravou seu primeiro álbum em 2003, intitulado "Acústico Bar". Em 2004, a dupla lançou um novo trabalho intitulado "Querendo te Encontrar". No ano seguinte, lançaram "João Bosco e Vinícius – Ao Vivo 2005", que contava com dois sucessos: "Quero provar que te amo" e "Insegurança". No ano de 2007, lançaram o seu quarto álbum e segundo DVD intitulado "Acústico pelo Brasil".

 

Ao longo dos anos seguintes, a dupla lançou uma série de novos trabalhos com destaque para algumas canções como "Abelha", "Química", "Girassol", "Um lugarzinho na sua cama", "Me leva pra casa", "Chuva", "Ponto fraco", "Sorte é ter você (Carolinas)", "Deixa a gente quieto", "Precipício", "Segunda taça", entre outras.

 

Em julho deste ano, a dupla gravou em Ribeirão Preto, cidade do interior do Estado de São Paulo, o DVD "JB&V 21 In Concert" para comemorar os 21 anos da dupla. O projeto contou com as participações especiais de Mari Fernandez, Maiara & Maraisa, Murilo Huff, Guilherme & Benuto, Léo Magalhães e Israel & Rodolffo. O DVD teve a direção executiva de Rafael Kinock e Luiz Montoya, direção de áudio de Ivan Miyazato e direção de vídeo da UNIC Films - Fernando Trevisan (Catatau).

 

SERVIÇO

Evento: Violada - Chora Me Liga (Show João Bosco & Vinícius)

Data: 15 de novembro

Horário: 12h

Local: Theatro Municipal de Paulínia – Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 1551 - Parque Brasil 500 – Paulínia/SP.

Mais informações: https://violadachorameliga.com.br/

Aos 29 anos, Vitor Biannk é natural da Zona Leste de São Paulo e, desde pequeno, já se mostrava comunicativo em apresentações na escola, festividades e reuniões de família. Graduado em Design de Moda, tem uma rica bagagem profissional: de assistente pessoal a atuação no backstage do São Paulo Fashion Week, um dos maiores eventos de moda do mundo, foi personal style, palestrou sobre tendências de moda, fez assessoria de imprensa, deu curso de moda para turistas em Nova York Worktur e já recebeu convite para um projeto “Paris Possível”, um workshop de moda, cultura e arte em Milão.

“A moda não é só vestir, a moda é comportamento, cultura, é o que agente vê na rua. Para mim, é comunicação e expressão e todos nós estamos em busca de expor isso de alguma forma seja através de um look, um acessório ou foto. Tudo é moda, basta ter a sensibilidade no olhar”, declara Vitor Biannk.


Simpatia, alto astral e sorriso, faz a diferença horas vagas para se descontrair, aproveita o ambiente e adora posar para as lentes das câmeras. Fotogênico, recebe curtidas nas redes sociais que lhe rendem bastante elogios. Como um bom canceriano, para ele família é a base de tudo. Para o futuro, ambiciona conquistas e o sucesso na vida profissional sempre com ética e humildade.


“Em particular gosto de saber das inspirações que automaticamente irão virar tendência até cair no gosto das pessoas e se tornar moda. Não fico preso somente em palestras de inspirações ou desfiles mas sim em um todo”.


Instagram: @vitorbiannk
Assessoria: @alessandrooliveirra

Uma das maiores duplas da atualidade da música sertaneja, Henrique & Juliano estarão se apresentando no dia 17 de novembro na cidade de Piracicaba, interior do Estado de São Paulo. O show vai acontecer na Unileste, local onde acontece a tradicional Festa do Peão de Boiadeiro de Piracicaba. No mesmo dia, também sobe ao palco a dupla Rayane & Rafaela. Os portões abrem às 19h. A realização do evento é da Organização Estrela, ES Agência de Eventos e da Azzo Produções.

Estarão disponíveis para o público quatro tipos de ingressos: Arena, Área Vip, Camarote Front Stage e Open Surreal. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site da Guichê Web https://www.guicheweb.com.br/henrique-e-juliano-piracicaba_26498.

No final de 2019, Henrique & Juliano gravaram e lançaram o DVD "Ao Vivo no Ibirapuera", nos anos seguinte, precisamente em março depararam com uma pandemia que congelou o showbusiness, mas mesmo em meio a inesperada adversidade, eles se tornaram os artistas mais ouvidos em 2020. "Liberdade provisória", bateu todos os recordes de streaming e ultrapassou a marca de 462 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2022 a dupla trabalhou o álbum “Manifesto Musical” gravado na fazenda onde vivem em Porto Nacional/TO, com o projeto se tornaram os primeiros artistas brasileiros a assinarem com a Virgin Music, um dos motivos para o álbum ser um divisor de águas na carreira da dupla.

Com marcas para lá expressivas, Henrique & Juliano se consolidaram com um dos maiores artistas brasileiros, de todos os gêneros. O canal do YouTube soma mais de 15.6 milhões de inscritos, e mais de 15 bilhões de visualizações, na principal plataforma de áudio, o Spotify, são mais de 12 milhões de ouvintes mensais, e só para se ter uma ideia do tamanho da dupla, possuem só em três faixas mais de 550 milhões de plays. Provaram ao longo dos anos serem artistas em curva crescente, estão bem distantes de modismos ou de ondas que surgem sazonalmente.

O sétimo DVD de carreira da dupla, reflete acima de tudo, a importância da música em nossas vidas. E qual seria a melhor "manifestação musical" que um artista poderia fazer? Música e música de qualidade! Como de costume, passaram meses a fio recebendo compositores e totalmente focados em produzir o melhor. A entrega surpreendeu o público com 27 faixas gravadas num cenário que traduz a essência dos irmãos. A canção escolhida como primeira foi "Arranhão" (Edson Garcia / Felipe Marins / Flavinho Kadet/ Felipe kef / kaique Kef / Nudoze), sucesso absoluto com mais de 323 milhões de plays na maior plataforma de áudio e 225 milhões de views no canal oficial da dupla.

“Manifesto Musical”, seguramente foi um dos lançamentos mais aguardados do mercado fonográfico. E não decepciona, porque Henrique & Juliano têm se revelados assertivos em suas escolhas, reflexo do foco que a dupla tem em sua carreira. O álbum atendeu as expectativas se tornando o projeto mais ouvido de 2022 na principal plataforma de áudio no Brasil, o Spotify.

HENRIQUE & JULIANO


A vida dos irmãos tocantinenses mudou radicalmente em poucos meses, de promessa ao topo. No início de 2014 gravaram o DVD “Ao vivo em Brasília”, e se tornaram os artistas de maior destaque no cenário nacional. O que acabou se repetindo em todos os seus trabalhos, agora lançam o 8º DVD da carreira e mantém o mesmo nível até os dias atuais. Com shows de norte a sul do Brasil, suas músicas sempre estão entre as mais tocadas nas rádios e no digital. Foram os primeiros artistas nacionais a bater a marca de 1.5 bilhão de visualizações no YouTube, este número já se multiplicou inúmeras vezes, e chega a ser superior a 15 bilhões.

Henrique & Juliano cresceram no mercado fonográfico como a velocidade da luz e impressionam! Consolidaram-se em todo território nacional, conhecidos como a dupla que arrasta multidões, sempre se mantiveram próximos dos fãs e de seus ideais, personalidade e convicção em tudo o que se propõem a fazer.

Jovens, curtem o sucesso de uma maneira muito particular: Se divertem dentro e fora dos palcos. “Subimos no palco para aproveitar o momento que temos com aquelas pessoas que saíram de suas casas para nos ver”, diz Henrique. Fora dos holofotes gostam de aventuras radicais: o drift, esporte de manobras radicais em carro adaptado, é o predileto de Juliano. Já Henrique é mais chegado a velocidade e prática automobilística de arrancada e cart. Juliano ainda tem como hobby pilotar avião, com brevê desde os 18 anos seguindo os passos do pai.

Ao longo da carreira lançaram os e após os bem sucedidos trabalhos: “Ao Vivo em Palmas” (2012), “Ao Vivo em Brasília” (2014), “Novas Histórias” (2015), “O Céu Explica Tudo” (2017), “Menos é Mais” (2018) e “Ao Vivo no Ibirapuera” (2019), Manifesto Musical (2022), acumulam dezenas de sucessos, fruto de um cuidado especial que os irmãos têm na escolha do repertório de seus projetos. Eles são extremamente seletivos e ficaram centenas de horas ouvindo composições, até chegarem ao repertório final.

O resultado de todo esse cuidado inevitavelmente se mostra em forma de números:

No top 6 estão “Flor e o beija-flor”, "Vidinha de balada", "Na hora da eaiva” "Cuida bem dela“, "Liberdade provisória" “Quem pegou, pegou” são os clipes mais vistos no YouTube da dupla e juntos esses vídeos ultrapassam mais de três bilhões de visualizações. No Spotify, o TOP 10 de Henrique & Juliano - que corresponde a milhões de streams -, é composto pelas faixas “Arranhão”, “A maior saudade”, “Acordo”, “Rasteira”, “Chá de casa nova”, “Eu e eu”, “Liberdade provisória”, “Universo conspirou” e “Culpados”.

Nas redes sociais são 16 milhões de seguidores no Instagram, 9.2 milhões de seguidores no Facebook e 3 milhões no Twitter/X. Tudo isso mostra o tamanho de Henrique & Juliano, mas quanto ao sucesso, são claros em dizer que se realizam com cada conquista como se fosse a primeira.

No final de 2022 a dupla realizou a gravação do 8º DVD da carreira, intitulado “To Be”, gravado em duas partes, a primeira em Brasília/DF, com o estádio Mané Garrincha lotado, e a segunda em Nova Iorque, nos Estados Unidos - a gravação se tornou um feito histórico, Henrique & Juliano travaram quatro quarteirões da principal avenida da cidade, os irmãos se tornaram os primeiros brasileiros a gravarem na Times Square.

Em 2023 a dupla deu início aos lançamentos do projeto “To Be”, as primeiras faixas “Traumatizei” e “Alô inveja” acumularam juntas mais de 214 milhões de players somente no Spotify. A ideia é que todo o mês sejam lançadas duas faixas, uma inédita e um medley de regravações. Até junho a dupla divulgou 4 EPS - sendo que, as três primeiras faixas inéditas entraram no Top50 do Spotify, principal playlist da plataforma. O pot-pourri do EP4 contou com o lançamento de “Realidade ou fantasia”, muito aguardada pelos fãs além de ser uma composição de Marília Mendonça, Maiara, Maraisa e o Juliano Tchula, a faixa era para estar presente no DVD de 2014, mas quis o destino que fosse lançada somente no “To Be”.

Incansáveis, Henrique & Juliano estão sempre planejando e executando novidades, inauguraram seu próprio festival, o “Surreal”, é inspirado nas atmosferas das grandes metrópoles e tem como propósito mesclar diversos ritmos, em uma experiência única para o público, “Surreal” já passou por quatro edições e passará pelas principais praças do país.

Finalizado os lançamentos “To Be - Ao vivo em Brasília”, que tem tudo para ser o próximo álbum de Henrique & Juliano a somar mais de um bilhão de plays, em setembro de 2023 a dupla lançou o primeiro EP da continuidade do projeto, gravado na Times Square - principal avenida de Nova Iorque, quatro faixas inéditas e dois medleys de grandes regravações foram escolhidos para compor o “To Be - Ao Vivo Nova Iorque” EP1, e mostram um pouco deste momento histórico vivido por Henrique & Juliano, “Quase algo” foi a primeira canção de Nova Iorque a ganhar vídeo no Youtube.

RAYANE & RAFAELA
Foi em 2017 que as vozes de Rayane & Rafaela se uniram por acaso em grupo de compositores. As amigas mineiras se mudaram muito jovens para Goiânia/GO para tentar a vida como compositoras, mas o destino as quis em cima dos palcos. Rayane Santos nasceu em Santa Vitória/MG, no dia 12 de junho de 1991 e Rafaela Miranda em Lagoa da Prata/MG, dia 30 de julho de 1994. Com inspirações de duplas que vão do sertanejo raiz ao atual, como Jorge Mateus, João Paulo & Daniel, Henrique & Juliano, Zezé di Camargo & Luciano, entre tantos outros. As vozes graves e marcantes de Rayane & Rafaela gravaram o primeiro projeto da carreira em 2017, o EP “Happy Hour 10 pras 6”.

Já em 2018 Rayane & Rafaela lançaram o primeiro DVD, gravado em Goiânia - berço da música sertaneja, com participações de Jonas Esticado e da dupla Cleber & Cauan. Depois deste lançamento, as amigas chamaram atenção da gravadora Som Livre, com quem assinaram em 2020 e lançaram o single “Beijo meia boca”, com participação especial de Zé Neto & Cristiano, considerados por Rayane & Rafaela padrinhos musicais das artistas, já que graças a eles, conheceram seu empresário diretamente de São José do Rio Preto/SP. A faixa fez parte do EP “Em casa”, que foi lançado por completo em outubro do mesmo ano.

Prestes a encarar uma pandemia, Rayane & Rafaela estavam com álbum audiovisual completo para ser trabalhado em shows e rádios, o “Amando e sofrendo", chegou às plataformas digitais por completo em 2021, com 15 canções inéditas e autorais, pois independente da nova rotina, a dupla tem o dom natural de compor, para se ter ideia do tamanho dom, algumas das faixas mais escutadas nacionalmente tem Rayane & Rafaela na composição, como “Fã clube”, "Pingaiada", “Beijo de glicose”, “Nem namorado e nem ficante”, “Não gosto eu amo” e outras.

Duas faixas se destacaram do audiovisual “Amando e sofrendo”. A primeira “Ex de alguém”, acumula mais de 3.9 milhões de visualizações somente no Youtube e o outro destaque ficou por conta de “Pancada de choro” que já ultrapassou 3.4 milhões de visualizações.

Passado as mudanças do mercado fonográfico, após pandemia e depois de terem se deparado com diversos contratos, a dupla está prestes a iniciar uma nova fase da carreira. Rayane & Rafaela foram responsáveis por algumas músicas do álbum “Manifesto Musical” de Henrique & Juliano - o álbum mais executado de 2022 nas plataformas de áudio, como por exemplo “Seu perfil", “Eu te pegaria” e “De garrafa a pior”.

Foi na época de escolha de repertório que Henrique & Juliano conheceram pessoalmente Rayane & Rafaela, com um perfil parecido, já que os quatro vivem e respiram música 24 horas por dia, não perderam mais o contato. E quis o destino, que Rayane & Rafaela se tornassem a primeira aposta da dupla consagrada no mercado.

O terceiro DVD foi gravado em maio de 2023, na fazenda Terra Prometida, com produção artística de Fernando Catatau. Seus amigos e agora empresários, Henrique & Juliano, abriram as portas de sua casa para que Rayane & Rafaela gravassem 15 canções, escolhidas e separadas a dedo no decorrer dos últimos anos.

Neste DVD sem público, apenas para convidados próximos, a ideia foi mostrar a potência vocal da dupla para todo o país, focando totalmente no repertório impecável e somente na música, a única participação especial deste terceiro projeto foram os próprios Henrique & Juliano, como uma forma de agradecimento para o início desta nova fase.

Os primeiros lançamentos do DVD “Ao vivo” já foram sucesso, Rayane & Rafaela viram seus ouvintes mensais saltarem de 40 mil para mais de 1.6 milhões no Spotify - principal plataforma de áudio. Já são seis faixas disponíveis nas plataformas de streaming, incluindo “Ali te ama” canção em parceria com Henrique & Juliano, em três semanas de lançamento o vídeo no Youtube acumula mais de seis milhões de visualizações.

Agora em uma nova jornada na carreira da dupla, Rayane & Rafaela seguem se apresentando nas principais praças do país, levando para cima dos palcos muita potência vocal e simpatia.

SERVIÇO
Evento: Show Henrique & Juliano e Rayane & Rafaela
Data: 17 de novembro
Horário: 19h
Local: Unileste – Avenida Professor Benedito de Andrade, 200 - Piracicaba/SP.
Mais informações: https://www.instagram.com/festadopeaodepiracicaba/

No último sábado, dia 30 de setembro, o Isso É Churrasco On Fire, evento da dupla Fernando e Sorocaba, agitou a cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo, com uma celebração única que uniu música e open churras premium. Com ingressos esgotados, o evento foi um sucesso absoluto e proporcionou aos participantes uma experiência memorável. Confira como foi: https://www.youtube.com/watch?v=ug7T9OEuf9I.

O Isso É Churrasco On Fire é mais do que um apenas evento ou um show, é uma jornada que une música, open churras premium e diversão em um cenário deslumbrante, proporcionando aos participantes uma experiência memorável.

"Queremos agradecer do fundo do coração a todos que estiveram conosco no Isso É Churrasco On Fire em Piracicaba. Esta é a segunda vez que estamos aqui, e ver os ingressos se esgotaram dias antes do evento é realmente emocionante. O carinho e apoio do público são o que tornam esse projeto tão especial", conta Sorocaba.

O público presente teve a oportunidade de saborear um open churras com uma seleção diversificada de cortes premium, incluindo picanha, costela, brisket e ancho, além de hambúrgueres suculentos e uma irresistível variedade de acompanhamentos, como o tradicional pão de alho e deliciosas sobremesas.

O evento começou às 15h, em uma deliciosa tarde de sábado, proporcionando o cenário perfeito para curtir com amigos e familiares. Foi o momento ideal para desfrutar de boa música, experiências gastronômicas únicas e criar memórias inesquecíveis em um ambiente personalizado e único.

A atração principal da tarde foi a performance especial de Fernando e Sorocaba, que encantou o público presente com seus hits, sucessos inesquecíveis e energia contagiante durante mais de três horas de show.

"Ficamos emocionados com a energia incrível do público em Piracicaba. O show foi simplesmente espetacular, com todos cantando e dançando conosco. É sempre uma honra trazer o Isso É Churrasco On Fire para essa cidade tão calorosa e receptiva", descreve Fernando. ", descreve Fernando.

Além do show da dupla, o evento ofereceu uma estrutura espetacular com dois palcos grandiosos, um dedicado à performance musical e outro para revelar os segredos do churrasco perfeito com a equipe On Fire.

Uma das surpresas desta edição foi a máquina de churrasco, uma carreta gourmet de mais de 22 metros de comprimento, equipada com pit smokers, grelhas, fornos combinados e até um fogo de chão giratório capaz de assar 40 costelas simultaneamente. Um verdadeiro paraíso para os amantes do churrasco.

O Isso É Churrasco On Fire é uma celebração única que combina música, open churras e entretenimento em um ambiente personalizado e incrível. O evento em Piracicaba foi um sucesso absoluto, e a dupla Fernando e Sorocaba promete surpreender ainda mais em futuras edições. Fique atento para mais novidades e não perca a oportunidade de participar desta experiência única na próxima vez que o Isso É Churrasco On Fire chegar à sua cidade.

Depois do grande sucesso do show no ano passado, no Premium Paulínia, o público pediu e a banda Roupa Nova retorna para a cidade de Paulínia, interior do Estado de São Paulo, para uma nova apresentação, no dia 25 de novembro. Com mais de 40 anos de carreira e um repertório recheado de sucessos, a banda atravessou gerações e conquistou o coração de milhões de fãs brasileiros. O show vai acontecer no Premium Paulínia e a abertura dos portões será às 21h. A realização é da NDB Produções.

Estão disponíveis para o público setores de mesas com cadeiras, camarote open bar e pista. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pelo site da Guichê Web https://www.guicheweb.com.br/ndbproducoes-roupanova. Para outras formas de comprar ingressos, pagamentos e informações, entre em contato com a produção pelo WhatsApp: (19) 9 9982 9868.

ROUPA NOVA
Mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, é assim que a banda Roupa Nova iniciou o ano de 2020 e as comemorações para os 40 anos de união, com números que impressionam e shows cada vez mais lotados. Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com quatro décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil.

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações os mais diversos tipos de público. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fiéis em cada palco que pisam Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho (in memorian) e Serginho.

Tudo começou em 1980 quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é um nome conhecido e amado por todo Brasil.

Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista, são responsáveis por tocar o “Tema da vitória”, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do “Xou da Xuxa” e do “Vídeo Show”, todos da Rede Globo, além do “Rock in Rio”. Nas canções mais famosas estão “Whisky a go-go”, “Dona”, “Volta pra mim”, “Anjo”, “Seguindo no trem azul”, “A viagem”, “Coração pirata”, entre muitas outras.

Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni e outros.

Sempre inovando, nesses 40 anos de muitos acordes, a banda lançou o álbum “As Novas do Roupa”, composto por 11 canções inéditas, que estão disponíveis nas principais plataformas digitais.

Em 2020 a banda comemorou 40 anos de carreira, e havia preparado um grande evento para a gravação do DVD comemorativo, mas com a chegada repentina da pandemia por conta da COVID-19, o show foi adiado. No mesmo ano, Roupa Nova perdeu um de seus integrantes. Paulinho faleceu em 14 de dezembro, deixando um vazio e muita saudade no coração de todos os admiradores da banda.

Em 2021, além de algumas lives realizadas, Roupa Nova retornou aos palcos em outubro e para 2022 a banda preparou um inédito e emocionante projeto comemorativo de 40 anos, com participações especiais, sucessos que transcenderam barreiras da música, e claro, dar continuidade ao sonho da banda com uma linda e merecida homenagem ao Paulinho e a fantástica trajetória de seis artistas completos, amados e aclamados Brasil a fora.

Oficialmente fazendo parte da banda, Fabio Nestares entra para somar, e passa a ser o sétimo Roupa Nova, assumindo os vocais ao lado dos demais integrantes.

SERVIÇO
Evento: Show Roupa Nova
Data: 25 de novembro
Horário: 21h
Local: Premium Paulínia – Avenida Prefeito José Lozano Araújo, 4.545 – Parque Brasil 500 - Paulínia/SP.
Mais informações: WhatsApp (19) 9 9982 9868 / (19) 4122 0158 / https://www.guicheweb.com.br/ndbproducoes-roupanova

A 34ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival entrou para a história já em seu primeiro final de semana! Com a atração internacional Lynyrd Skynyrd e uma apresentação surpreendente de Fernando & Sorocaba, entre outros shows inesquecíveis, o megaevento sertanejo atraiu uma multidão de 40 mil espectadores por dia!

 

Para se ter ideia da dimensão do festival o público equivale a quase 70% do total de habitantes (cerca de 59 mil) da cidade-sede, Jaguariúna, localizada a 130 quilômetros da capital paulista. ​​Com espectadores de 1.000 cidades brasileiras, a 34ª edição projeta movimentar R$ 200 milhões na economia local!

 

Entre o público, também prestigiaram o evento celebridades e personalidades da internet! Alguns famosos presentes no Jaguariúna Rodeo Festival: Rafa Kalimann, GKay, Arthur Picoli, Caio Afiune, Rodrigo Mussi, Sarah Andrade, Larissa Tomásia, Peão Jotinha, Se Ficar Puto é Pior, Stéfani Bays, Ana Kássia Pires, Bárbara Birita, Barrosinho, Gabriela Gobo, Juninho Pinheiro, Leticia Jardim, Lissio Fiod, Manu Freitas, Marcus Cirillo, Mariana Azevedo, Marina Fabris e Odorico Reis!

 

Na sexta-feira (22), o Jaguariúna Rodeo Festival começou trocando o sertanejo pela roda de samba de Thiaguinho! Em sua estreia no megaevento, o cantor levou a turnê do álbum Meu Nome É Thiago André, indicado ao Grammy Latino em 2023. "A primeira vez a gente nunca esquece", disse ao público. Clayton & Romário, Henrique & Juliano e os DJs LOCOS completaram o line-up do primeiro dia.

 

O sábado (23) reservou mais emoções à plateia que lotou o Jaguariúna Rodeo Festival! A banda norte-americana Lynyrd Skynyrd promoveu a inusitada união entre roqueiros e sertanejos com hits como Free Bird, Simple Man e Sweet Home Alabama, aclamada por 40 mil pessoas com um "mar" de celulares acesos! Zé Neto & Cristiano, Ícaro & Gilmar e Pedro Sampaio também se apresentaram no segundo dia.

 

O line-up não acabou! Fernando & Sorocaba foram anunciados como atração surpresa e subiram ao palco com "um sonho e uma palheta", como eles próprios definiram após encarar o grande desafio de cantar sem banda, que não pôde decolar em razão das condições climáticas na região Sul, a dupla emocionou a multidão entregando um show épico, apenas no gogó!

 

O Jaguariúna Rodeo Festival continua nos dias 29 e 30! Confira as atrações do segundo final de semana:

 

Dia 29 - Ana Castela, Bruno & Marrone, Maiara & Maraisa, DJs KVSH e Malifoo

Dia 30 - Jorge & Mateus, Luan Santana, Gustavo Mioto e Dennis

Foto: Cadu Fernandes

No dia 30 de setembro, Piracicaba receberá, pela segunda vez, a experiência gastronômico-musical inigualável do Isso É Churrasco On Fire, da dupla Fernando e Sorocaba. “Uma tarde que promete um espetáculo dentro e fora dos palcos, com um open churras de carnes nobres e um cenário deslumbrante no Engenho Central. Prepare-se para um evento que combina o churrasco do Fernando e Sorocaba com música sertaneja a partir das 15h”, destaca a organização.

O Isso É Churrasco On Fire Piracicaba será um verdadeiro festival de sabores com o tradicional open churras, apresentando uma seleção diversificada de cortes premium, como picanha, costela, brisket e ancho, além de hambúrgueres suculentos e uma irresistível variedade de acompanhamentos, incluindo o tradicional pão de alho e deliciosas sobremesas.

O ponto alto da tarde será a apresentação especial de Fernando e Sorocaba, a renomada dupla da música sertaneja. Com dois palcos, um será dedicado a dupla e outro para revelar os segredos do churrasco com a equipe On Fire. Um dos destaques desta edição é a máquina de churrasco, uma carreta gourmet de mais de 22 metros de comprimento, equipada com pit smokers, grelhas, fornos combinados e até um fogo de chão giratório capaz de assar 40 costelas simultaneamente.

"Ficamos felizes em trazer o Isso É Churrasco On Fire para Piracicaba mais uma vez. O ano passado já foi um sucesso, e esse ano será ainda mais", afirma Fernando, com Sorocaba acrescentando: "Quem curtiu a edição no ano passado com certeza vai voltar este ano, e quem não conhece, essa é a chance de viver a experiência que só o Isso É Churrasco On Fire " pode proporcionar". Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos pelo link: https://x.byma.com.br/event/64666afa1c1a770008574267.

Isso É Churrasco On Fire Piracicaba

Serviço:

Data: 30 de setembro

Local: Engenho Central - R. Gomes Carneiro, 1289 - Centro, Piracicaba - SP, 13419-165

Ingressos: https://x.byma.com.br/event/64666afa1c1a770008574267

Abertura: 15h

Open churras: 15h às 19h

Classificação: Livre (Menores somente acompanhados dos pais, e até 12 anos não pagam ingresso)

A Oktoberfest, a festa alemã mais tradicional e querida do Brasil, neste ano traz uma surpresa especial para os amantes da cerveja da cidade de Indaiatuba, interior do Estado de São Paulo. As três das cervejarias mais amadas do município, a Mestre do Malte Brassaria, Itaici Cervejaria e O Cervejista Brewing Co, uniram forças para criar uma cerveja comemorativa ao evento, a Oktoberfest Bier/Märzen que promete conquistar os paladares dos participantes do evento, que irá acontecer entre os dias 30 de setembro e 01 de outubro, no Século Verde Eventos, com entrada gratuita.

A Oktoberfest Século Verde terá a participação especial da Colônia Alemã Friburgo, que trará o melhor da culinária alemã e danças típicas para completar a experiência cultural. Além de outros expositores locais que se apresentarão, uma variedade gastronômica como pães, doces, geleias, comida vegana, bebidas diversas e artesanatos em geral estarão disponíveis para consumo do público presente. O evento, que celebra a diversidade cultural, o pequeno produtor, artesão e comércio local, promete ser uma festa inesquecível para toda a família.

OKTOBERFEST BIER/MÄRZEN
Ainda sobre a cerveja comemorativa Oktoberfest Bier/Märzen, ela é uma variedade de cerveja lager tradicionalmente produzida para a festa da Oktoberfest em Munique, na Alemanha, e se tornou ao longo do tempo a cerveja da Oktoberfest. Sua coloração âmbar acobreada podendo chegar a um marrom avermelhado é resultado do uso de maltes especiais, como malte Munich e malte Viena, que contribuem para a sua tonalidade característica.

Apresenta também notas de malte que incluem caramelo, toffee e pão. Esses sabores de malte são equilibrados e complementados por um amargor de lúpulo suave. O teor alcoólico é moderado, variando de cerca de 5% a 6% por volume. Isso a torna uma cerveja relativamente fácil de beber, permitindo que os visitantes da Oktoberfest desfrutem de várias canecas durante a festa. Além dessa incrível novidade, os visitantes também poderão desfrutar de uma variedade de estilos de cerveja que vão muito além do tradicional.

CULINÁRIA TIPÍCAS
Quem preza por uma gastronomia de qualidade, vai poder saborear pratos típicos alemães e outras delícias da culinária do país europeu, além de opções deliciosas para os amantes de comida vegana. E, claro, saborear uma seleção de cervejas artesanais de alta qualidade produzidas por cervejarias de Indaiatuba.

ATRAÇÕES CULTURAIS
Durante o evento, grupos estarão apresentando danças típicas alemãs. Gincanas, brincadeiras emocionantes e premiadas para os visitantes que marcarem presença. O local terá um espaço kids com atividades e diversão para as crianças. Vale a pena visitar a Mini Fazendinha com animais fofos que irão encantar as crianças. Uma feira estará acontecendo com mais de 25 artesãos e produtores locais apresentando uma grande variedade de itens gastronômicas.

MÚSICA
Muita música ao vivo vai estar rolando durante todo o evento para agitar a galera. No dia 30 de setembro, a partir das 11h, Milton Fernando estará se apresentando. Às 15h, a animação fica por conta do DJ Cris Vibe. O encerramento do primeiro dia de festa, às 18h, é com a cantora Michella Martinatti. No domingo, às 11h, quem se apresenta é a Banda Lexojam. E o encerramento, às 14h, é com o DJ Fabio Leonel.

Banda Lexojam:
https://www.youtube.com/watch?v=JYGDjIUXApA

Vale lembrar que o evento é gratuito, mas a entrada é limitada. Portanto, chegue cedo para garantir seu lugar! No dia 30 de setembro o evento acontece das 11h às 21h, e no dia 01 de outubro das 11h às 18h. Para mais informações, visite o site oficial em www.seculoverdepaisagismo.com.br ou siga-nos nas redes sociais @seculoverderestaurante.

OKTOBERFEST SÉCULO VERDE
Data: 30 de setembro e 01 de outubro
Local: Século Verde Eventos – Rodovia Lix da Cunha, 4.600 – Jardim dos Lagos - Indaiatuba/SP.
Informações: (19) 3834 4390 / www.seculoverdepaisagismo.com.br

O Jaguariúna Rodeo Festival tem mais uma novidade neste ano! Para proporcionar maior segurança e uma experiência ainda mais enriquecedora para o público, a organização idealizou e colocou em prática uma nova tecnologia de reconhecimento facial para dar acesso aos setores do festival.

Com o intuito de facilitar a entrada dos visitantes, o público da Arena terá acesso ao espaço por meio da leitura do QR Code, que estará disponível no smartphone através do aplicativo Total Acesso Ingressos, mas também precisará fazer o reconhecimento facial para entrar no local e curtir a festa.

Quer entender como irá funcionar? Depois de completar o cadastro com antecedência, o público deverá cadastrar o rosto no aplicativo, mas não se esqueça: nada de acessórios que possam atrapalhar a foto (óculos, boné ou chapéu), viu?! Após, é preciso criar uma senha para acessar o aplicativo quando quiser e, na entrada, o visitante apresentará o rosto na ferramenta de reconhecimento facial. Simples e fácil, não é mesmo?! Depois, é só aproveitar o evento!

Já garantiu seu ingresso para o Jaguariúna Rodeo Festival? Em sua 34ª edição, o megaevento sertanejo reunirá fãs de todos os estados brasileiros! Espectadores de 1.000 cidades do país compraram ingressos para curtir o festival, que acontece nos dias 22, 23, 29 e 30 de setembro, na Red Eventos, em Jaguariúna (SP).

São Paulo lidera o ranking de compradores, mas outros estados apresentam crescimento surpreendente! A venda para o público do Rio de Janeiro, por exemplo, dobrou em relação a 2022! Carioca gosta sim de sertanejo!


As vendas do Jaguariúna Rodeo Festival estão abertas no site Totalacesso.com. Confira o line-up completo do megaevento:

Dia 22 - Henrique e Juliano, Thiaguinho, Locos e Clayton e Romário
Dia 23 - Lynyrd Skynyrd, Zé Neto & Cristiano, Ícaro & Gilmar e Pedro Sampaio
Dia 29 - Ana Castela, Bruno & Marrone, Maiara & Maraisa, DJs KVSH e Malifoo
Dia 30 - Jorge & Mateus, Luan Santana, Gustavo Mioto e Dennis


https://lp.totalacesso.com/app-jaguariuna-setores  

"Prepare-se para uma noite de adoração que vai transformar a sua vida!". Este é o bordão que André Fernandes – palestrante, autor e pastor – usa para convidar todo o Brasil para a sua nova turnê. A Tour Milagres chega no dia 20 de setembro, em campinas, com o propósito de compartilhar a palavra de Deus com uma linguagem simples e acessível, característica que o consagrou, e já conta com diversas datas esgotadas e sessões extras abertas a pedido do público.

Após o sucesso incontestável da Cruzada Incendiários, que recebeu aproximadamente 150 mil inscrições no momento em que o pastor anunciou a turnê nas redes sociais, André se prepara para compartilhar com o público um novo evento com escala mais intimista e exclusiva, mas que promete mudar a vida daqueles que tiveram a oportunidades de serem guiados pelo palestrante nessa jornada.

E que jornada! Com muita música e louvor, a turnê se inicia na cidade de Campinas (interior de São Paulo) e passará por Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Manaus, entre outras cidades. É tão aguardada pelo público que, ao ser anunciada no Instagram, esgotou datas em tempo recorde e está com vagas contadas em sessões em todo o país.

Como sempre acontece em suas cerimônias ou eventos para o qual é convidado, Andre Fernandes tem impactado milhares de seguidores com conteúdos relacionados a fé, ansiedade, depressão, propósito de vida pessoal e com Deus. E, claro, a Tour Milagres chega para, mais uma vez, consagrar essa missão para o público.

Referência no segmento de desenvolvimento humano nas redes sociais, o pastor soma mais de 2.2 milhões de seguidores no Instagram e 1,2 milhão de inscritos em seu canal no YouTube com mais de 60 milhões de visualizações. Nas plataformas de áudio, apresenta o podcast de espiritualidade mais ouvido do Brasil!

Casado com Quézia Cádimo há mais de 13 anos e pai de três filhos (Cecília, Benício e Chloe), André Fernandes é pastor sênior da Igreja Batista da Lagoinha em Alphaville (SP). É autor do best seller A Resposta que Você Precisa e livros como Evangelho Sem Filtro, Três Dias no Barco e Manifesto.

Os ingressos para a Tour Milagres estão disponíveis no site https://tourmilagres.com/vendas/# e o evento passará nas seguintes cidades:

20/09 – Campinas (SP) – Últimas Vagas (Sessão Extra)
20/09 – Campinas (SP) - Esgotado
29/09 – Porto Alegre (RS) – Últimas Vagas
30/09 – Curitiba (PR) – Últimas Vagas
02/11 – Rio de Janeiro (RJ)
09/11 – Manaus (AM)
24/11 – Recife (PE)
07/12 – Ribeirão Preto (SP)

No Internet Connection