Perspectivas

Perspectivas
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Comemorar
A data de hoje será muito diferente para muitos trabalhadores e será marcada pela preocupação diante das dificuldades com a pandemia. Dia do Trabalho não tem o que comemorar dizem a maioria. Mas os profissionais de saúde podem sim comemorar o trabalho realizado nos hospitais. Mesmo arriscando suas vidas estão ali por aqueles que precisam. E eles comemoram a cura de tantos pacientes. Isso sim é amor ao próximo.

Mais solidariedade
Nossa amiga de trabalho aqui da Gazeta de Limeira, Antaris Silvestre está cada dia se recuperando mais. Em poucos dias, a família conseguiu arrecadar o valor para o seu tratamento. Gestos de amor também para salvar uma vida. Fica a torcida para que volte logo para casa abraçar seus filhos e toda família.

Contraponto
A declaração do presidente Jair Bolsonaro a respeita das mortes de paciente por coronavírus, ganhou grande repercussão e pegou mal. O "E daí?" do presidente foi visto com indignação e muitos ficaram perplexos com a falta de respeito às famílias. Cadê a solidariedade presidente?

Proteção
O uso de máscaras nos comércios tem sido seguido por muitos. Isso demonstra a preocupação, mas ainda há quem não se importe. Os casos em Limeira tem aumentado, ontem somavam 40 confirmações. Por outro lado, 160 pessoas se curaram, o que dá esperança de dias melhores. Por enquanto, vamos nos protegendo para que esse período passe logo e possamos voltar a vida.

Criatividade
Em meio a tantas notícias ruins, um projeto em Cordeirópolis vai levar alegria e amor no Dia das Mães. A ideia é colocar a criançada para desenhar corações e enfeitá-los, usando a criatividade. Os corações serão colocados na porta das casas e, assim, despertar sorrisos. A ação chama "Coração de Mãe". Para quem não poderá abraçar sua mãe no dia 10, faça corações e alegre o dia com este gesto de amor.

No Internet Connection