Instituto Soares de Karatê conquista 19 medalhas na Copa Orindiuva

Esportes
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Edmar Ferreira

O Instituto Soares de Karatê de Limeira, sob a liderança dos professores Aroldo Soares e Marilia Struzziatto, participou no último dia 9, da 1º Copa Orindiuva. Foram 14 atletas e 19 medalhas conquistadas. A competição somou pontos para o ranking, que vale para uma vaga para o Campeonato Brasileiro 2024. Antes tem o Campeonato Paulista em abril e a Copa São Paulo em maio.
Subiram ao pódio: Davi Miranda (dois ouros), Gustavo Henrique (prata e bronze), Enzo Almeida (ouro e bronze), Marcos Leandro (ouro e bronze), Pedro Ricci (prata), André Amorim (ouro e prata), Aroldo Soares (ouro e prata), Ricardo Júnior (prata), Marcela Corta (ouro e prata), Júlio Caetano (bronze) e Lucas Gabriel (prata e bronze). Completaram a equipe Pedro Lima, Hygor Renne e Kauan Guedes.
Os atletas receberam o apoio de: Pastelaria e Esfiharia do Luis, Móveis Mesiq, Casa Kuhl de Tintas, Souza Car Center, Xprime Academia, Zargon Supermercados, Padaria Royale, Açaideira, Maquinas Caetano, Kairos Clínica Veterinária, Padaria Moreira, Gardinal e Gardinal, Mercado e Açougue Mercurio, Instituto Evolução e Prefeitura Municipal de Limeira. Mais informações: 98204-4899.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection