Reserva Antonieta: Direcional lança novo empreendimento em Limeira

Local
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Com 40 anos de experiência no mercado e presente em 14 estados brasileiros, a Direcional lança em Limeira o Reserva Antonieta. Localizado no Chácara Antonieta é aqui que nasce um produto único e diferenciado. Em um ponto desejado na cidade, sua localização privilegiada oferece um mundo de conveniências.

 

São dois dormitórios com suíte, varanda, lazer completo e pertinho das principais conveniências, com fácil acesso às principais rodovias e a tudo que a cidade oferece. A Chácara Antonieta é um bairro único, que reúne, no mesmo lugar, qualidade de vida, tranquilidade, muitas opções de lazer, tudo isso com um ar de descontração e jovialidade.

 

Com apenas duas torres o condomínio traz diferenciais surpreendentes como bikesharing, coworking e até um minimercado para os moradores. Um empreendimento especial, reservado para quem valoriza funcionalidade e praticidade. Tudo pensado para viver com mais segurança e tranquilidade.

 

Mobilidade é algo que não vai faltar, com rápido acesso ao anel viário e às avenidas de Limeira, os moradores ganham agilidade nos percursos e, com isso, tempo para aproveitar a vida. O empreendimento fica localizado na Avenida Cônego Manoel Alves, 1791, no Jardim São Paulo.

 

E para facilitar o sonho do imóvel próprio, a Direcional que hoje é referência em empreendimentos do Casa Verde e Amarela, atua em todas as três faixas do programa e ajudando famílias com renda de até 7 mil reais por mês a terem acessos aos subsídios e condições de financiamento que só são possíveis por meio do Programa Casa Verde e Amarela.

 

O stand de vendas fica localizado na Avenida Maria Buzolin, 95 – no Jardim Piratininga. Mais informações podem ser obtidas pelo site da Direcional, através do link: https://bit.ly/3hVTPLX ou pelo telefone (WhatsApp) 31 4020-0400.   

 

COM FOTOS:

Legenda: Condomínio é reservado para quem valoriza funcionalidade e praticidade

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection