Nossoclubinos são Top 5 no Torneio da Federação Paulista de Bocha

Esportes
Ferramentas
TIPOGRAFIA

A dupla formada pelos nossoclubinos Marcão e Garapa ficou com a quinta colocação no tradicional Torneio da Federação Paulista de Bocha e Bolão, realizado em Limeira no último fim de semana.
Participaram da competição 88 duplas de vários municípios paulistas, além de Minas Gerais. O Nosso Clube foi uma das sedes da competição. Também houve disputas nas canchas do Gran São João e da Internacional, que está localizada na Cecap.
No primeiro dia, aconteceram os jogos nos três locais dentro dos grupos, formados por quatro duplas cada. As duas primeiras de cada um, num total de 44, passaram para a fase seguinte, que aconteceu no domingo, na Cecap. Pela manhã, foram realizadas partidas eliminatórias, que seguiram até que sobrassem as oito melhores duplas. As finais ocorreram à tarde.
Além dos nossoclubinos, passaram para as quartas de final as duplas formadas por Durval e Diego (São Caetano do Sul), Kleber e Fernando (São Caetano do Sul), Dandão e Gaúcho (Bocaina), Tico e Marquinhos (Valinhos), Paulinho e Gilmar (Caieiras), Bruno e Brisola (São José dos Campos) e Lubrega e Raspa (São Caetano do Sul).
Durval e Diego foram os campeões, tendo Kleber e Fernando como vices. Bruno e Brisola completaram o pódio. Os patrocinadores da bocha nossoclubina são Sami Engenharia, RB Empreendimentos, RM Fivelas e Mercadaço Ferro e Aço.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection