Limeira recebe Festival Gastronômico – Família no Parque

Geral
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Um fim de semana especial em Limeira. As entidades Gavia Limeira e CREN - Centro de Reabilitação Nutricional "João Ometto" realizam a primeira edição do “Família no Parque – Festival Gastronômico”. O evento acontece no Parque Cidade, com entrada franca, a partir das 19h, com diversas atrações.

O evento é beneficente e busca angariar recursos para as duas entidades que atendem mais de 200 crianças de 01 a 17 anos. Além da gastronomia, haverá apresentações musicais, stands, mercado de pulgas, passeio ciclístico e o Encontro Anual de Carros Antigos e Motos. “Ajude as entidades doando o valor de seu cartão trocando com uma água mineral. As crianças agradecem”, destaca as entidades.

No cardápio: crepes, churros, milk-shake, sorvete italiano, sorvete na chapa, sorvete gourmet,pastel (comercializado pela GAVIA), espeto (comercializado pelo CREN),sucos naturais, batata recheada,batata no palito, porções de batata com bacon e cheddar, choppCevada Pura (parceiro do evento), batidas, coquetéis,hambúrguer na parrila, hambúrguer artesanal na chapa,hambúrguer na brasa, lanche de pernil,lanche de linguiça, porções diversas, porções de torresmo, milho cozido, cuscuz, pamonha e cural. O evento contará com estrutura completa de drinks, lanches e porções do Seattle Music Bar.

Nesta sexta-feira, a partir das 19h30, se apresenta a Banda Tempos Modernos com Tributo a Lulu Santos e a partir das 21h, cover do Elvis Presley. No sábado, a apresentação é da banda Rental Machine e Lua Nua, com cover do Mamonas Assassinas. No domingo, a partir das 11h, Cris Gold apresenta Classic Rock e Flashback.

Ainda no sábado e domingo acontece o Encontro Anucal de Carros Antigos e Motos. Para participar, a inscrição é de 2kg de alimentos não perecíveis. Mais informações e inscrições pelo telefone (19) 98441 9035. No domingo, a partir das 7h30, também será realizado o Passeio Ciclístico para toda a família com saída e retorno no Parque Cidade. A participação também é de 1kg de alimento não perecível para as entidades. Para criançada, haverá oficinas infantis de pulseira, tererê, pipa, meias divertidas, slime e pinturas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (19) 982078053.

 

 

No Internet Connection