Dia Mundial do Chocolate: Você sabia temos uma fábrica de chocolates em Limeira?

Local
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Cacau dos Deuses é o nome da fábrica de chocolate localizada em nossa cidade. A empresa é inspirada na história do chocolate e tem a missão de fornecer produtos finos. Cacau dos Deus apresenta um chocolate único, concebido a partir da utilização do melhor cacau produzido no Brasil e no mundo. Para isso, possui técnicas tradicionais para fabricação de chocolate com padrão europeu, receitas incríveis, utilizando ingredientes nobres, além de reunir profissionais capacitados e dedicados a produzir chocolates comparados aos melhores do mundo.
A empresa dispõe de uma infraestrutura moderna e atualizada, com tecnologias que contribuem para atender a demanda de seus pedidos com qualidade e agilidade. “Profissionalismo e apreço estão presentes desde a escolha da matéria-prima até o processo final na produção das diferentes linhas de chocolates”, diz Luiz Antônio Nobile, proprietário da Cacau dos Deuses.
Conforme Luiz, a empresa conta com equipamentos e sistemas adequados que, aliados a um rigoroso processo de qualidade, proporciona um chocolate superior, um produto premium. “O respeito à história do cacau e ao prestígio de suas transformações são seguidos e respeitados, proporcionando a experiência mais incrível entre você e o chocolate comparado aos melhores do mundo”, finaliza.
Além da linha Cacau do Deus, a empresa conta com a Amor & Chocolate. Uma loja franqueada que oferece chocolates e presentes especiais, além de servir cafés e sobremesas diferenciadas.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection