Identificado autor de furto de celular em Iracemápolis

Iracemápolis
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Um guarda civil municipal que estava em folga ajudou na identificação de um homem que, na terça-feira, subtraiu o celular de uma mulher dentro de um estabelecimento comercial no Centro de Iracemápolis.

No dia do crime, o rapaz entrou no estabelecimento, fez perguntas à mulher e saiu. Minutos depois, retornou e furtou o celular da vítima. Como na loja há sistema de monitoramento, foi possível observar o porte físico e a roupa que o suspeito usava.

No dia seguinte, uma testemunha reconheceu o suspeito no Centro e avisou ao amigo, um GCM que estava em folga. O agente se disponibilizou a ajudar e comunicou a corporação.

O endereço do suspeito, a Rua Nelson José Rossini, no Jardim Aquárius, foi descoberto e os GCMs Silva, Verati e Mariano foram à residência e detiveram o rapaz, identificado como o desempregado F.A.S.B., de 19 anos, que foi apresentado na delegacia.

O investigador Luiz e o GCM Fernandes, do setor de investigação da Polícia Civil, retornaram à casa de F. e localizaram o telefone celular e a roupa usada no dia do crime: uma camiseta com a palavra “Fé” e uma bermuda com desenhos da planta da maconha. Os agentes descobriram ainda que, no dia do crime, antes de subtrair o celular, o desempregado foi a uma loja do Magazine Luiza e tentou abrir uma conta com um documento que não lhe pertencia. “A funcionária percebeu que a foto do documento não era da mesma pessoa e ele não conseguiu abrir a conta. Em seguida, foi ao outro estabelecimento e pegou o celular da vítima”, informaram.

Como não houve flagrante, F. foi qualificado e responderá o crime em liberdade. O celular foi devolvido à mulher. 

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection