Shopping Nações tem foco em novos projetos

Shopping Nações foi inaugurado em 2013 e, em 2017, uma nova gestão assumiu o empreendimento

Economia
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Inaugurado em 2013, o Shopping Nações trouxe mais uma opção de compras para Limeira. Após enfrentar dificuldades, o empreendimento foi vendido e, em 2017, entrou uma nova gestão.

Em 2018, Luciana Bragante Nasr, atual administradora do Nações, assumiu o empreendimento. Ela conta que era um novo universo, já que o grupo não atuava na área de varejo. “Compramos o imóvel, mas a ideia não era continuar com o shopping, mas nos encantamos pelo projeto. Por isso, resolvemos seguir, inclusive porque muitas pessoas ficariam sem emprego. O lado social falou mais alto”, conta.

A partir daí, Luciana ressalta que começaram a ‘colocar a casa em ordem’. “Tínhamos vários problemas para resolver internamente e foi o que fizemos. Depois de um ano, começamos a pensar nos projetos”, diz.

Em 2019, iniciaram as negociações para instalação de novas operações no shopping e contratos foram fechados. “O objetivo era, em 2020, já ter várias operações, mas a pandemia atrapalhou os planos. Ainda temos alguns contratos da época assinados”, salienta.

Entretanto, Luciana enfatiza que o trabalho continua internamente para reposicionar o empreendimento. “A ideia é mudar o foco e não fechar. Acredito muito no comércio local e na cidade. As pessoas acham que estamos parados, mas não. Estamos trabalhando. Dentro tem uma máquina que funciona o tempo todo”, afirma.

A administradora diz que o momento requer cautela. “Não posso investir sem analisar. A instabilidade do mercado não permite um passo muito largo, mas há projetos. Enquanto isso, trabalhamos seguindo todos os cuidados que a pandemia exige”. 

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection