Djxandi conquista os três títulos do 3º Fest Vôlei

Esportes
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Edmar Ferreira

Os ginásios do Vô Lucato e do Patrulheiros sediaram a terceira edição do Fest Vôlei. A competição máster recebeu a presença de 16 equipes, que representaram as cidades de Sorocaba, São Paulo, Uberaba, Piracicaba, Jundiaí, Suzano, Ribeirão Preto, Campinas e Cordeirópolis.
O torneio foi dividido em três categorias: livre, 40+ e 50+. Confirmando todo o favoritismo, o Djxandi faturou os três títulos, sem dar chances aos rivais.
No livre, a equipe limeirense venceu o CAP, de Piracicaba, por 2 sets a 1 na final. Foram campeãs: Bruna, Aline, Adren, Amanda, Kelly, Mila, Gege, Thayna, Mel, Suellen, Japa, Carol e Kaká.
No 40+, a vitória foi diante do Rara, de Ribeirão Preto, por 2 sets a 0. Receberam suas medalhas: Ana, Kamila, Juliana, Josi, Mazda, Gege, Cybelle, Suellen, Japa, Kamila e Claudete.
Já na 50+, o título foi conquistado em cima da Fionas, de São Paulo, por 2 sets a 1. Subiram no lugar mais alto do pódio: Márcia, Débora, Déa, Mayra, Maria, Glauce, Rivera, Lucia, Iojane, Andrea e Suzi.
Durante a competição foram arrecadados mais de 500 litros de leite, que foram encaminhados para o Centro Social Alessandra Neves.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection