India Decor & Fashion 2020 realiza encontro de negócios

Almoço especial reuniu convidados para discutir evento - Divulgação

Local
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Cônsul geral e cônsul comercial da Índia recebem entidades brasileiras em almoço de negócios

Na última terça-feira, 18, o cônsul-geral e o cônsu- comercial da Índia no Brasil, Amit Kumar Mishra e Digvijay Nath, respectivamente, receberam, em um almoço de negócios, representantes de diversas entidades brasileiras ligadas às áreas de moda, decoração e varejo que apoiam o India Decor & Fashion 2020.
Entre os presentes, estiveram presentes ABCasa - Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes e Utilidades Domésticas; ADESP – Associação de Design do Estado de São Paulo; ALJ – Associação Limeirense de Joias; Fecomércio SP – Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo; e do Sinditecidos SP - Sindicato do Comércio Atacadista de Tecidos Vestuários e Armarinho do Estado de São Paulo.

Durante o encontro, realizado no restaurante indiano Tandoor, foram apresentados detalhes sobre o India Decor & Fashion 2020, evento de negócios entre Brasil e Índia, promovido pelo EPCH - Conselho de Promoção de Exportações de Artesanato da Índia e que acontecerá nos dias 23 e 24 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista.
Foram recebidos no almoço Gislaine Carrijo, da área de Relações Internacionais, e Eduardo Turqueto, Vice-Presidente da ABCasa; Lúcia França e Roberto R. Amadio, da diretoria da ADESP; Monica Restrepo e Carlos Rodriguez, da diretoria da ALJ; Natalia Tafarello Mortaio e Jean Claude E. Silberfeld, da área Internacional da Fecomercio SP; Miguel Giorgi, diretor do Sinditecidos SP; e Sandra Leise, CEO da Revista Decorar. A apresentação contou também com a participação de Cibele Pugliesi, Diretora de Marketing Internacional da Hotmarketing, organizadora do evento, e do Consultor de Comércio e Marketing do Consulado da Índia, Christiano Branco.

O India Decor & Fashion 2020 irá reunir cerca de 25 expositores de empresas atacadistas indianas que mostrarão lançamentos dos segmentos de artesanato, decoração, moda feminina e acessórios (bolsas e bijuterias). O evento não é aberto ao público, oferece estrutura para reuniões de negócios pré-agendadas, com tradutores à disposição, e tradings de plantão para visitantes sem experiência em importações.
Para o pré-credenciamento gratuito: http://indiadecorefashion.com.br/cadastre-se-gratuitamente/. Para mais informações, acesse: www.indiadecorefashion.com.br

 

 

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection