Homem morre após ser atropelado e motorista foge

Corpo da vítima apresentava muitos ferimentos na região da cabeça

Segurança
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Acidente fatal ocorreu na madrugada de ontem, na Rua Miguel Bortolan, no Jardim Senador Vergueiro

Limeira teve o segundo acidente fatal num período de três dias. Após o acidente que matou Advaldo Caetano de Souza, de 54 anos, na manhã de sexta-feira, um atropelamento na madrugada de ontem, na Rua Miguel Bortolan, no Jardim Senador Vergueiro, resultou na morte de Lúcio Antonio Gazeta, de 46 anos.

O corpo de Lúcio foi localizado pelos guardas civis municipais De Lima e Carlos, que faziam patrulhamento no bairro. Era por volta de 1h30 e, conforme os GCMs, o acidente tinha acabado de ocorrer. A vítima sofreu ferimentos principalmente na cabeça.

Uma mulher testemunhou que, pouco antes, viu um Fiat Palio de cor branca no local e, em seguida, observou a vítima atropelada. O motorista, porém, não parou e saiu sem ser identificado. As placas do automóvel não foram anotadas.

O delegado Munir Prestes e o investigador Luiz Antunes estiveram no local do acidente, onde foi localizada uma carteira que não pertencia à vítima. Havia documentos de um homem de 36 anos, que foi encontrado e levado à delegacia para depoimentos. O proprietário dos documentos negou qualquer envolvimento com o atropelamento. No boletim de ocorrência, ele foi qualificado como investigado e não foi mencionado no registro policial como a carteira dele foi parar próximo ao local do atropelamento.

Prestes determinou o registro do caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Lúcio residia na Rua Zaira Ometto, no Jardim Nossa Senhora do Amparo. O sepultamento ocorreu na tarde de ontem, no Cemitério Saudade II.

CASO RECENTE

O primeiro acidente fatal do ano ocorreu na sexta-feira, na Via Prefeito Jurandyr Paixão de Campos Freire, sentido Horto Florestal. Por motivos desconhecidos, Advaldo Caetano de Souza avançou com seu veículo, um Toyota Ethios, contra o muro da antiga Cerâmica Batistella, no Jardim Campo Belo. Conforme a Gazeta mostrou, devido ao forte impacto, a vítima teve a cabeça decapitada, provavelmente pelo cinto de segurança.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection