Vereadores vão receber Título de Cidadão Limeirense

Segurança
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Na sessão ordinária de segunda-feira, 1º de abril, foram aprovados dois projetos que homenageiam personalidades limeirenses. Ambos da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL). Um deles, concede o Título de Cidadão Limeirense ao vereador Nilton César dos Santos. Nascido em Rancharia (SP), em 28 de julho de 1972, chegou a Limeira, juntamente com a família, em 2005. É evangélico há mais de 30 anos, graduado em Gestão Pública, pós-graduado em Gerenciamento de Cidades e vereador da atual legislatura da Câmara Municipal.

“Sempre com olhar humanitário, aos 19 anos passou a se dedicar aos trabalhos missionários pelas cidades do estado de São Paulo passando por Martinópolis, Presidente Prudente, Junqueirópolis e Grande São Paulo. É idealizador e coordenador do projeto ‘Unidos Contra o Crack’, trabalho evangelístico e social de referência na recuperação de jovens no mundo dos vícios, por meio de oficinas de teatro, música, esporte, dança e outras atividades”, justificou Terezinha.

O outro projeto, também de autoria da vereadora Terezinha, concede o Título de Cidadão Limeirense a Everton Oliveira Ferreira, vereador e presidente da Câmara de Limeira. Natural de Itaberaba (BA), chegou em Limeira em 2003, morou nos bairros Jardim Lagoa Nova, divisa com o Jardim Ernesto Kühl, Belinha Ometto, Abílio Pedro, no Morro Azul, Santa Amália e hoje mora no São Lourenço.Trabalhou na empresa de ônibus Rápido Sudeste, é graduado em Gestão de Empreendimentos e tem quatro pós-graduações. Admirador da arte literária, é autor de mais de 50 poesias e poemas que tratam sobre a vida. O homenageado ocupa o cargo de vereador na Câmara Municipal de Limeira, onde também foi eleito presidente para o biênio 2023/2024.

“Reafirmamos que, com sua reputação ilibada e condutas pessoal e profissional irrepreensíveis, Everton Ferreira desempenha importante papel enquanto agente de transformação de realidades humanas, sempre atuando de forma ética, com competência, sabedoria, caráter íntegro em favor da cidadania e das tradições limeirenses”, concluiu a vereadora em sua propositura.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection