Liga Desportiva Limeirense anuncia novos diretores

Esportes
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Edmar Ferreira

A Liga Desportiva Limeirense passa a contar à partir de agora, com dois novos diretores em seu quadro. Os experientes Laudenir Lopes e Maicon Cherres serão os responsáveis pela organização dos campeonatos das categorias de base em Limeira.
Lopes revelou inúmeros limeirenses para o futebol desde os tempos do Sindicato dos Metalúrgicos quando trabalhava ao lado do irmão Pedro Lopes. Podemos citar por exemplo o meia Lucas Evangelista, do Red Bull Bragantino e o volante Ramon Carvalho, da Ponte Preta, entre tantos outros. Hoje comanda o Brasil Soccer e a Arena Lopes Society.
Maicon por sua vez, faz um trabalho de excelência no Chute Inicial Corinthians. Ao lado de Daniel Giratto, colocou inúmeros meninos em times grandes do futebol brasileiro. São mais de 50 garotos revelados na escolinha alvinegra, situada no bairro da Graminha.
Segundo o presidente Rafael Tomazini, a Liga Desportiva Limeirense está se preparando para organizar também o Campeonato Fut7. A tendência é que seja uma das grandes tendências desta temporada. Limeira é rica em quadras de futebol society e tem inúmeros adeptos.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection