Limeira conta com um dos maiores projetos de vôlei do país

Esportes
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Edmar Ferreira

Que sorte tem Limeira por ter um profissional como Fabinho Bernardinho Cassiano à frente do voleibol. Hoje, nossa cidade tem um dos maiores projetos do Brasil na modalidade. Limeira está virando a capital nacional do vôlei de base.
Só nesta temporada, Fabinho está batendo o recorde de equipes através do Projeto 1º Set, em parceria com a AABB.
São cinco equipes na Federação Paulista de Vôlei (Sub-17 masculino e feminino, Sub-19 masculino e feminino e Sub-21 masculino) e outras nove nas ligas (Sub-13, Sub-15, Sub-17 e Sub-19, todas no masculino e no feminino, além do Sub-21 masculino).
Limeira ainda conta com 12 turmas de iniciação, distribuídas pelos seguintes bairros: Parque Hipólito, Santa Eulália, Ipanema, Piratininga, Sesi, Patrulheiros, AABB e Santo André.
"Estou contente, motivado e muito ansioso. Tem muita gente trabalhando neste projeto, desde os atletas até os pais. Nossos professores estão empenhados e os patrocinadores estão acreditando na gente. Temos um objetivo comum que é a realização do sonho dos atletas", comentou Fabinho.
No começo do mês, a AABB promoveu um evento de apresentação oficial das 14 equipes e dos novos uniformes. Mais de 500 pessoas estiveram reunidas.
O time Sub-19 feminino fez a sua estreia na Federação Paulista nesta quinta-feira e perdeu para Barueri (Projeto de José Roberto Guimarães), fora de casa, por 3 sets a 0, parciais de 25/20, 25/17 e 25/19.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection