Paróquia Santa Luzia chama população para discutir projeto

Local
Ferramentas
TIPOGRAFIA

A Paróquia Santa Luzia chama a população do bairro para uma reunião no próximo dia 2, segunda-feira, às 19h30. A igreja realiza um trabalho social com moradores de rua, que já foi alvo de críticas. O objetivo do encontro é ouvir a população e conversar sobre esse projeto.
Participam do encontro os moradores do bairro Vista Alegre, equipe do Centro Pop, equipe do projeto e o padre Ricardo Araújo. Todos os moradores do bairro são convidados a participar do encontro, que ocorre na própria paróquia.

Recentemente, moradores se queixaram do aumento de pessoas morando nas ruas na região. Informaram que estavam sendo vítimas de ofensas e intimidados, devido a brigas nas ruas, uso de bebidas alcoólicas e outras drogas. Segundo populares, o aumento do número dessas pessoas aconteceu porque a igreja passou a oferecer jantar durante a noite.
O objetivo do encontro é ouvir a população. Recentemente, a igreja buscou apoio no Ceprosom para que fosse realizado um trabalho nas ruas do bairro. De acordo com o vereador Waguinho da Santa Luzia, participaram do encontro o padre Ricardo e os vereadores Mayra Costa e Marco Xavier.
"Em seguida, a equipe do Ceprosom esteve na cozinha, conhecendo o trabalho e conversando com moradores de rua, inclusive levou vários para atendimento do Ceprosom e agora iremos fazer essa reunião com a população", informou.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection