Artur Nogueira anuncia programação especial de aniversário

Artur Nogueira
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Festa conta com entrada gratuita e praça de alimentação

A Prefeitura de Artur Nogueira anunciou a programação cultural em alusão ao aniversário de 75 anos da cidade. O evento, que promete agradar todos os públicos, acontece entre os dias 10 e 14 de abril, com estrutura montada na Lagoa dos Pássaros.A entrada é gratuita e as atrações incluem shows musicais e praça de alimentação com diversas opções.

As festividades terão início no dia 10 de abril, quarta-feira, com um Ato Cívico às 8h na Praça do Coreto, simbolizando o orgulho e respeito à cidade.No mesmo dia, a partir das 19h, o Artur Fest será marcado pela apresentação da Orquestra Sinfônica Jovem, acompanhada por Derico e um tributo a Elton John Cover, na Lagoa dos Pássaros.

No dia 11 de abril, quinta-feira, a partir das 20h, o Artur Fest continuará com uma edição especial dedicada ao rock, também na Lagoa dos Pássaros.A semana será repleta de shows musicais, apresentações culturais e atividades esportivas, incluindo o Encontro Nacional de Motociclistas, que acontecerá de 19 a 21 de abril no Balneário Municipal.

O Artur Nogueira Street Fest, nos dias 26 e 27 de abril na Pista de Skate Hugo Carlstron, promete oferecer entretenimento e arte com o Baile do Manzano, Festival de Grafite, shows musicais, apresentações de dança e batalha de rimas.Além disso, eventos culturais como o Miss Artur Nogueira 2024, Sons da Praça e o Circuito Sesc de Artes também serão realizados, proporcionando momentos de cultura e lazer para toda a comunidade.

Para os adeptos da pesca esportiva, o 19° Campeonato de Pesca Vardo Correa será realizado no dia 1º de maio na Lagoa dos Pássaros, prometendo competição e emoção.Organizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura & Turismo, o evento integra as comemorações de 75 anos do município.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection