Carros furtados são localizados em condomínio

Segurança
Ferramentas
TIPOGRAFIA

A Polícia Militar de Limeira localizou dois veículos furtados no estacionamento do Residencial Rubi, durante a noite de anteontem. Um rapaz, de 24 anos, foi conduzido à delegacia, mas foi liberado pelo delegado Assis José Cristofoletti, após prestar esclarecimentos. Os militares alegaram que receberam uma informação anônima de que um veículo estava sendo desmontado no estacionamento do conjunto de prédios.


O registro do caso não cita se o veículo estava, de fato, sendo desmontado, mas os policiais descobriram que o VW/Gol cinza, com placas de Cosmópolis, tinha queixa de furto, mas não encontraram ninguém próximo ao automóvel. Estacionado em uma vaga próxima estava outro veículo do mesmo modelo, branco, com placas de Guarulhos. Ele também tinha queixa de furto. No atendimento do caso, os policiais levantaram o apartamento do responsável pela vaga.


Foi no imóvel que o suspeito foi localizado. Ele cumpre pena em regime aberto e concordou em acompanhar os policiais até o estacionamento, mas alegou que não sabia nada com relação aos veículos. O carro branco foi devolvido ao dono, que esteve no plantão. Já o automóvel cinza foi apreendido. No despacho, Cristofoletti pede para que o caso seja melhor apurado pela delegacia que atende a região do condomínio.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection