Empreenda Limeira chega este mês com palestrantes de peso

Local
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Prepare-se para uma experiência transformadora no Empreenda Limeira, que acontece este ano no dia 23 de abril, a partir das 14h, no Shopping Nações. O evento nasceu com a finalidade de gerar Conhecimento e Netwoking e tem o intuito de reunir pessoas com objetivo de desenvolvimento pessoal e profissional.

 

Este ano, três nomes de peso foram escalados: Thiago Nigro, especialista em Empreendedorismo, fundador do Grupo Primo e idealizador do canal "Primo Rico"; Maíra Cardi, empresária do emagrecimento e analista comportamental, criadora dos programas Seca Você, Seca 360 e Desafio Seca de 21 dias e Thiago Candonga, mestre em Ciências da Religião, sócio-fundador do projeto 3 Pilares e autor do livro "365 Reflexões Bíblicas Breves".

 

Na sua terceira edição, o evento contará com o andar social, oferecendo painéis gratuitos e transmissão ao vivo pelo Youtube. Também disponibilizará um espaço de brunch com mesas e serviço de garçons, além de uma área gastronômica e espaço kids para que os pais possam desfrutar do evento enquanto seus filhos se divertem com segurança. Uma novidade este ano é a inclusão do Empreenda como petfriendly, fornecendo um espaço dedicado para receber os animais de estimação dos participantes.

 

Os ingressos já estão disponíveis com as opções Diamond (mesas Vip com acesso a partir das 14h, conforto e segurança em frente ao palco, atendimento exclusivo e direcionado, além de serviço de Open Food); Platinum (acesso a partir das 14h, próxima ao palco (após as mesas premium) e com atendimento exclusivo) e Gold (acesso a partir das 19h, área para todos os participantes).

 

Empresas que desejam fortalecer e divulgar suas marcas ainda podem entrar em contato com a equipe comercial pelos números 19 99667-5961 ou 19 99889-8886, ou pelo e-mail comercial@tauraservicos.com.br.

 

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection