Santa Casa de Limeira anuncia 1ª Corrida pela Saúde

Local
Ferramentas
TIPOGRAFIA

Estão abertas as inscrições para a 1ª Corrida pela Saúde - Santa Casa de Limeira, que tem o objetivo de incentivar praticantes e não praticantes de atividades físicas para uma vida saudável por meio da corrida ou caminhada. O evento, que terá renda revertida para a própria instituição, terá corrida de 5km e também caminhada de 3km.

A 1ª Corrida pela Saúde - Santa Casa de Limeira será realizada no dia 12 de maio (domingo), a partir das 7h, no Horto Florestal. O evento também vai comemorar o Dia do Profissional da Saúde, celebrado nesta data.

As inscrições já estão liberadas e devem ser feitas por meio do link: https://minhasinscricoes.com.br/Evento/1CorridadaSaudeSantaCasa

O valor da inscrição é R$ 90, com direito ao kit que inclui camiseta, medalha e chip com número. Para colaboradores da Santa Casa, o valor da inscrição é R$ 60.

Todos os pagamentos serão realizados pela forma escolhida pelo interessado no momento da compra no site.

Para mais informações, o telefone é: (19) 996766536.

A 1ª Corrida pela Saúde - Santa Casa de Limeira é organizada pelo setor de Desenvolvimento de Recursos Humanos e está inserida no Projeto de Qualidade de Vida. A Santa Casa de Limeira convida a todos para este evento que promete ser um marco na qualidade de vida de muitas pessoas. 

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection