Instituto Conecta oferece aulas inclusivas em Limeira

Uma das aulas mais procuradas é do projeto de Jiu-Jitsu

Local
Ferramentas
TIPOGRAFIA

O Instituto Conecta inaugurou um espaço de Jiu-Jitsu em Limeira. As aulas são gratuitas e atende também crianças com deficiências. O atendimento educacional e esportivo é especializado e o espaço oferece ainda intérprete em Libras.

“O objetivo do Instituto é transformar, fazendo com que cada pessoa desenvolva seu potencial humano, promovendo ações que geram autonomia, pertencimento e que possibilite a transformação da realidade de vida. Seguindo nossos valores que são: amor, ética, solidariedade, fé, dignidade e fraternidade. É nisso que acreditamos, é por isso que lutamos”, disse Marília Gachido em entrevista para Gazeta.

O crescimento do Instituto vem sendo cada vez mais significativo, um exemplo bem claro é a procura do projeto de Jiu-jitsu com o professor Evanio Breve, principalmente por atender pessoas deficientes e disponibilizar interprete de libras caso necessário. Além Jiu-jitsu, o espaço oferece projetos como: MUSICATERAPIA (para todos os públicos, porém com foco nos alunos com TEA); ATENDIMENTO PEDAGÓGICO (psicopedagoga com especialização em ABA); TERAPIAS OLISTICAS (para o atendimento é 1 kg de alimento revertido para as pessoas que precisam) e PROJETO INCLUSÃO JÁ (luta pelo direito dos TEAS).

O Polo Educacional Marília tem papel fundamental na cidade, pois é oferecido ensino à distância. O espaço cedido é usado para desenvolver os seus projetos. Mais informações e inscrições para aulas podem ser obtidas na Rua Senador Vergueiro, 227 ou pelo telefone (19) 99754 7014.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection