Sete projetos pautam a Reunião Ordinária da Câmara

Local
Ferramentas
TIPOGRAFIA

A Câmara de Limeira colocou em pauta, na próxima sessão ordinária, sete projetos para votação e discussão dos vereadores. Dois itens são de autoria da Prefeitura e os demais foram elaborados pelos vereadores. A reunião acontece hoje a partir das 14h30.

Entre os itens da pauta, os projetos de lei que altera a eleição para renovação da Mesa Diretora da Câmara para a primeira reunião ordinária do mês de dezembro da 2ª sessão legislativa, empossando-se os eleitos em 1° de janeiro e do vereador Helder do Táxi (MDB) que institui o IPTU Verde. 

De denominação, os projetos do vereador Sidney Pascotto (PSC) que perpetua o nome de Reverendo Cyro Pereira do Lago à Unidade Básica de Saúde Campo Belo, da Prefeitura que perpetua o nome de Monsenhor Gustavo Mantovani à obra de arte do viaduto localizado sobre o córrego da Barroca Funda e da vereadora Terezinha da Santa Casa (PL) que perpetua o nome de Aguinaldo Carneiro à Área Verde 3 no bairro Jardim Solar dos Nobres.

O projeto de lei da Prefeitura que institui o Programa de Preceptoria e Supervisão em atividades de estágio e internato exercidas por alunos de instituições de ensino superior privadas na área da saúde também entrará em pauta. 

E por fim, os projetos de lei do vereador Dr. Júlio (União Brasil) que dispõe sobre o Código de Posturas do Município de Limeira, e altera o prazo para 30 dias para que o responsável pelo imóvel execute a construção ou reparo do muro ou o fechamento com alambrado a contar da data do recebimento da advertência.

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection