Diretor participa de reunião para discutir abastecimento e água  

Comissão de Avaliação e Acompanhamento da crise de abastecimento de água de Limeira foi realizada na Prefeitura (Divulgação Ciesp)

Local
Ferramentas
TIPOGRAFIA

O 1º vice-diretor do Ciesp Limeira, Renato Laranjeira, acompanhado pelo consultor de meio ambiente da empresa Suzano e membro do Grupo de Meio Ambiente do Ciesp Limeira, Jonas Vitti, participou da reunião da Comissão de Avaliação e Acompanhamento da crise de abastecimento de água de Limeira, na última quinta-feira, realizada na Prefeitura.

Presidida pelo prefeito Mario Botion, o encontro contou com a presença da vice-prefeita Erika Tank, secretários municipais, representantes da BRK Ambiental, Acil, Sicomércio, União Sindical dos Trabalhadores de Limeira (USTL), Câmara Municipal e Associação de Engenheiros e Arquitetos de Limeira (AEAL) e José Saad, do Consórcio PCJ.

Uma possível crise em 2022 é motivo de preocupação por parte das autoridades e, consequentemente das indústrias, correndo o risco de desabastecimento, por isso se faz necessário diminuir o consumo a partir de agora.

Segundo Saad, o Consórcio PCJ já emitiu três alertas e ressaltou que é preciso alertar toda a população e adotar medidas para economizar.

O objetivo da comissão é trabalhar preventivamente e que todas as entidades atuem na conscientização da população para economizar água.

Segundo Laranjeira, o momento é muito oportuno para iniciar medidas preventivas. “A indústria está à disposição de ações que busquem conscientizar seus colaborares. A entidade vai auxiliar na divulgação das medidas buscando a conscientização dos colaboradores das empresas para economizar e reduzir o consumo de água”, disse.

 

Inscreva-se gratuitamente para receber em primeira mão todas as novidades.
No Internet Connection